EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade

  • tempo de liberação:2024-04-15 20:03:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:195
  • Descrição rápida:

    Estrasburgo, o que é conveniente para os trabalhadores em grandes altitudes operarem, ocupando uma área de apenas - metros quadrados

Conteúdo do artigo
o que é conveniente para os trabalhadores em grandes altitudes operarem, ocupando uma área de apenas - metros quadrados. O elevador hidráulico não está equipado com um dispositivo de contrapeso, o que melhora a taxa de utilização da área do poço do elevador. A carga do elevador hidráulico e do cilindro de suporte de carga atuam diretamente no poço da fundação, e a resistência do eixo é baixa e o eixo com estrutura de tijolo ou estrutura de concreto de tijolo é suficiente.

O dispositivo de segurança e a aplicação da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia O uso da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia A plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia é um elevador de carga hidráulico sem tesoura. É usado para mercadorias entre diferentes andares de plantas industriais, restaurantes, etc. A baixa altura pode ser feita de a mm. A vantagem é que pode ser colocado diretamente no solo sem cavar poços, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de configurar pontos de suspensão na parte superior,EstrasburgoElevador de carga de três andares, o que é seguro. Confiável; a plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica e pode não ser calibrada de acordo com as necessidades do clienteVários tipos: Circuito aberto do enrolamento do motor. Quando um dos enrolamentos do motor é desconectado, ou um dos ramos paralelos é desconectado, a corrente trifásica fica desequilibrada e o motor superaquece.

Santa Maria.Estabilizadores: estabilizadores mecânicos estabilizadores hidráulicos, estabilizadores manuais comuns, estabilizadores retráteis.

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é do tipo interno, amplamente utilizada em hotéis com classificação de estrelas, grandes supermercados e outros salões industriais e operações de alta altitude em fábricas. Baixo consumo de energia, sem poluição sem danos ao solo quando trabalhando, pode ser usado para trabalhos montados na parede e trabalhos salientes, e não há ângulo morto no trabalho. O elevador elétrico de liga de alumínio de coluna única está equipado com fixações cruzadas de pórtico, o que é muito adequado para trabalhos de manutenção em teatros, auditórios, etc.


EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade



O enrolamento do motor está em curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior que a corrente normal de operação, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueça e até queime.

O fabricante ajusta a válvula de alívio da plataforma elevatória hidráulica para o melhor estado antes da entrega. Se o cliente a ajustar à vontade durante o uso, isso fará com que a pressão interna flutue. Em casos graves, a vida útil do motor será reduzida ; Especialmente no verão, preste atenção à dissipação de calor da plataforma elevatória hidráulica durante o uso. Se a temperatura estiver muito alta,EstrasburgoElevador de carga de elevação de 2 toneladas, é fácil queimar o circuito; Não subestime essas ações, o que pode economizar muito desnecessário após -vendas.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são iguais?

Quanto custa?O preço é garantido, o serviço é garantido e é uma empresa de serviços de equipamentos de logística e armazenamento em grande escala operada diretamente pelo fabricante. Como o elevador fixo é um dispositivo mecânico, a qualidade e o desempenho do produto devem ser bons. Não aceite produtos de alguns fabricantes cuja qualidade não esteja de acordo com o padrão, para evitar alguns riscos de segurança no uso.

Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são iguais?


EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade



Este tipo de equipamento de elevação fixa também pode ser usado no armazém, por exemplo, um determinado andar do armazém precisa ser elevado para enviar mercadorias ou pessoal para o armazém designado.

Cliente primeiroGaranta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.

Uma breve palestra sobre a manutenção diária e uso do motor da plataforma elevatória hidráulica. A sobrecarga é estritamente proibida. A sobrecarga aumentará a carga do motor e, em casos graves, poderá causar a queima do motor.

Depois que as mercadorias forem transportadas, limpe os detritos na plataforma.

EstrasburgoGaranta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.

Com a ampla aplicação de plataformas elevatórias hidráulicas, a indústria de plataformas elevatórias hidráulicas está crescendo rapidamente e existem vários fabricantes, por isso é muito importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento e o preço, Cooperação a longo prazo, benefício mútuo e ganha-ganha. Se você escolher o fornecedor errado, ficará sobrecarregado com todos os tipos de problemas pós-venda no estágio posterior. Recentemente, vi muitos internautas relatando o problema de cilindros de óleo muito barulhentos, hoje o editor simplesmente popularizará o conhecimento para todos.

Depois que as mercadorias forem transportadas, limpe os detritos na plataforma.


AdiarOutras informações do produto
  • por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

    por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

  • TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

    TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

  • XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

    XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

  • ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

    ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

  • XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

    XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

  • Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

    Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

  • Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

    Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

  • incitar:Lembrete: as informações EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade fornecem EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade de nossa empresa, serviço EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade e outras informações. Se você comprar produtos EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade. O EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no EstrasburgoElevador de carga de elevação fixoMétodo de inspeção de qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!