Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha

  • tempo de liberação:2024-04-13 17:55:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:177
  • Descrição rápida:

    Zao Qiang,Zao QiangElevador de carga tipo trilho-guia,Desparafuse o parafuso no orifício à prova de poeira fora do flange do eleva

Conteúdo do artigo
Zao QiangElevador de carga tipo trilho-guia,

Desparafuse o parafuso no orifício à prova de poeira fora do flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar o orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois disso, remova a chaveta do eixo do motor.

Proteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, verde, produto de proteção ambiental.

Zao QiangAgora, muitos lugares precisam de trabalho em grandes altitudes, por isso são necessárias plataformas de trabalho aéreo, e elevadores móveis são um deles. E as operações em grandes altitudes ainda precisam prestar atenção à segurança, e como garantir a estabilidade e a segurança dos elevadores móveis sempre foi o foco da pesquisa das pessoas.

Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é do tipo interno, amplamente utilizada em hotéis com classificação de estrelas, grandes supermercados e outros salões industriais e operações de alta altitude em fábricas. Baixo consumo de energia, sem poluição, sem danos ao solo quando trabalhando, pode ser usado para trabalhos montados na parede e trabalhos salientes, e não há ângulo morto no trabalho. O elevador elétrico de liga de alumínio de coluna única está equipado com fixações cruzadas de pórtico, o que é muito adequado para trabalhos de manutenção em teatros, auditórios etc.

Akropong.Verifique a página frontal do tubo de óleo para verificar se a pele do tubo de óleo da plataforma elevatória hidráulica está danificada ou rachada e, em caso afirmativo, substitua-a imediatamente; em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.

Com a ampla aplicação de plataformas elevatórias hidráulicas a indústria de plataformas elevatórias hidráulicas está crescendo rapidamente e existem vários fabricantes, por isso é muito importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento e o preço, Cooperação a longo prazo, benefício mútuo e ganha-ganha. Se você escolher o fornecedor errado, ficará sobrecarregado com todos os tipos de problemas pós-venda no estágio posterior. Recentemente, vi muitos internautas relatando o problema de cilindros de óleo muito barulhentos, hoje o editor simplesmente popularizará o conhecimento para todos.


Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha



O design da plataforma de elevação hidráulica não é razoável. Quando o projetista projeta o barril e a haste do cilindro, se houver um problema com o tamanho e o ângulo do projeto, certamente haverá problemas no estágio posterior. Portanto, é necessário confirmar a resistência técnica do fabricante ao trabalhar em uma plataforma elevatória hidráulica; qual é o problema com o som do cilindro de óleo da plataforma elevatória hidráulica? Desenhos de projeto a serem feitos, o ângulo do cilindro de óleo é ligeiramente desviado, causará atrito entre o barril do cilindro e a haste, o que causará o som; a qualidade da vedação da plataforma de elevação hidráulica é diferente e o uso de diferentes vedações também afetará o som do cilindro de óleo e a vedação com material excelente A fricção contínua entre as peças e a parede do cilindro fará com que o som seja muito alto, e o desgaste a longo prazo pode arranhar o cilindro de óleo e causar vazamento de óleo; portanto, quando a plataforma de elevação hidráulica é usada, fique atento para perguntar ao fabricante qual a marca e material do retentor; Em alguns casos de amaciamento mecânico, não é descartado que as três situações acima sejam normais e ainda haverá ruídos. Se não houver problema após investigação, então não se preocupe. É apenas um problema de rodagem entre as partes mecânicas. Ele desaparecerá naturalmente.

O sistema de abertura da empilhadeira hidráulica manual é dividido em tipo de pedal e tipo manual para seleção, que é simples e fácil de operar. Os modelos são divididos em garfos fixos e móveis, e há muitas opções de pernas comuns e pernas abertas. É muito adequado para depósito, colocação de mercadorias de varejo em supermercados e extração.

A plataforma elevatória hidráulica é uma maquinaria pesada que transporta pessoas ou objetos verticalmente. Também se refere ao equipamento para transporte vertical em sistemas de logística, como fábricas e armazéns automáticos.Vários equipamentos de transporte plano são freqüentemente instalados na plataforma elevatória como um dispositivo de conexão para linhas de transporte de diferentes alturas. Geralmente é acionado por pressão hidráulica, por isso é chamado de plataforma de elevação hidráulica. Além de transportar mercadorias em diferentes alturas, é amplamente utilizado na instalação, manutenção e outras operações em grandes altitudes. As características de elevação do elevador têm sido amplamente utilizadas em manutenção municipal, cais, transporte de carga de centros logísticos, decoração de edifícios, etc. É equipado com chassi de carro, etc. mudou. Tem peso leve, autopropulsão, partida elétrica. , Pernas autoportantes, operação simples, grande superfície de trabalho, vantagens de rotação de ​​graus, como ser capaz de cruzar obstáculos e realizar operações em grandes altitudes.

PreçoHoje em dia, dispositivo de proteção fora da estação de bombeamento importado da Itália: tipo órgão m tipo malha,Zao QiangElevar elevadores de carga do primeiro ao segundo andar, tipo vedação de placa de ferro.

O uso de elevadores não é para manutenção e revisão após falha do equipamento. É necessário manter o equipamento de acordo com a correta manutenção e revisão, e começar com o trabalho de preparação para evitar todas as possíveis falhas e acidentes. Espero que o editor possa resuma os pontos de conhecimento hoje. Ajude a todos.


Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha



A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.

ONDEQue tipo de função pode ser alcançada com a instalação do elevador? Antes da instalação, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões das peças conectadas ao motor e ao elevador correspondem. Aqui estão as dimensões do posicionamento ressalto do motor, o eixo de entrada e a ranhura do elevador Tolerâncias de montagem.

Aplicação da plataforma de elevação hidráulica manual Desempenho da plataforma hidráulica manual: o veículo da plataforma hidráulica manual é feito de aço de alta resistência, a estrutura do projeto é razoável e compacta, segura,Zao QiangOs elevadores de carga exigem, estável e confiável, válvula de segurança embutida, cilindro de óleo totalmente selado, sistema hidráulico manual levantamento, fácil de operar. Equipado com rodas guia para economizar a força física do operador e pode proteger as rodas de carga e as rodas de carga de paletes. Projeto exclusivo da bomba hidráulica, a operação do operador é simples e conveniente.

Com o passar dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia e o crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores no mercado mas como escolher uma plataforma elevatória móvel? Você sabe que o elevador resolve alguns problemas de operações em grandes altitudes e oferece conveniência para operações em grandes altitudes. , Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

Zao QiangConecte naturalmente o motor ao elevador. Ao conectar, deve-se garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador seja consistente com a do eixo de entrada do motor e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. Se a concentricidade for inconsistente, isso causará a quebra do eixo do motor ou o desgaste da engrenagem do elevador.

O uso da plataforma elevatória hidráulica O usuário pode escolher o modo de energia e configuração de acordo com seu próprio escopo de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação DC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica e motor a diesel.

Qual é o novo preço dos elevadores fixos Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, diferentes materiais, diferentes cargas nominais e diferentes reconhecimentos de marcas, os preços também são diferentes. O preço atual dos elevadores fixos produzidos no mercado doméstico: carga nominal de a toneladas, altura de metros, tamanho da mesa mm *mm, o preço é de cerca de - yuan; a carga nominal é de - toneladas, a altura é de metros, o tamanho da mesa é de mm*mm, o preço é de cerca de yuan. Carga nominal, altura de elevação, tamanho da mesa de cada elevação fixaDiferente. (A capacidade de carga específica e a altura de elevação podem ser personalizadas de acordo com os requisitos do usuário)


AdiarOutras informações do produto
  • Tatabanya.Elevador de cargaExclusivo

    Tatabanya.Elevador de cargaExclusivo

  • Paradsasvar.Elevador de cargaComo manter a lança do guindaste durante a construção

    Paradsasvar.Elevador de cargaComo manter a lança do guindaste durante a construção

  • Barry.Elevador de cargaPreço barato

    Barry.Elevador de cargaPreço barato

  • SzigetszentmiklosElevador de carga Elevador de carga Elevador de cargaSe você deseja melhorar a efic

    SzigetszentmiklosElevador de carga Elevador de carga Elevador de cargaSe você deseja melhorar a efic

  • Karlsruhe.Elevador de carga com tesouraEstratégias para prevenir a influência das tendências do merc

    Karlsruhe.Elevador de carga com tesouraEstratégias para prevenir a influência das tendências do merc

  • Pulawy.Elevador de carga de 10 metrosNotas

    Pulawy.Elevador de carga de 10 metrosNotas

  • Wamza.Elevador de carga de 2 toneladasContribuição notável na indústria de elevação

    Wamza.Elevador de carga de 2 toneladasContribuição notável na indústria de elevação

  • Hamburgo-EimsbuettelElevador de carga de 3 metrosReconhecido pelos clientes

    Hamburgo-EimsbuettelElevador de carga de 3 metrosReconhecido pelos clientes

  • incitar:Lembrete: as informações Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha fornecem Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha de nossa empresa, serviço Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha e outras informações. Se você comprar produtos Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha. O Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zao QiangElevador de carga de elevação de 5 toneladasAmbiente de trabalho e modo de falha, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!