Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO mercado profissional está em alta, o p

tempo de liberação:2024-04-18 12:17:25 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:331

Dicas básicas:Cidade de Jilin, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complex

também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente

Ao adicionar óleo hidráulico, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto, ao encher, tente adicionar o máximo possível e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.

No elevador de construção, a caixa de comutação também tem equipamento de proteção contra vazamentos, e seus fios e cabos têm bom isolamento sem vazamento.O metal que passa pelos fios não está enferrujado, e seu dano está perto de zero. Seu cabo de aço deve cumprir com os requisitos de configuração correspondentes, sem quaisquer problemas de quebra ou encolhimento de fio, e é claro,Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica automática,Cidade de JilinPlataforma de elevação automática hidráulica, o número de fios quebrados não deve exceder os padrões correspondentes. O movimento da roldana é muito flexível.

Cidade de JilinO cilindro de óleo do fabricante do eixo está vazando e a vedação do cilindro de óleo está sendo substituída. A plataforma de elevação não baixa e a válvula de abaixamento está funcionando mal. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Operadores iniciantes devem prestar atenção a quais equipamentos se desgastam rapidamente ao operar elevadores móveis: Devido a fatores como o processamento e instalação de componentes de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, a área é pequena e o rolamento de carga é desigual, o que pode causar desgaste do equipamento. Durante a operação de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são incorporadas e fricção umas com as outras, e detritos metálicos sofrem fricção secundária com o equipamento, o que acelerará o desgaste da superfície das peças do equipamento. Portanto, elevadores móveis e outros equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude são propensos ao desgaste dos componentes durante o período de corrida com uma taxa de desgaste rápida.

Chipinge.Evitar trabalhar em ambiente onde o uso de plataformas elevatórias hidráulicas deve ser interrompido em caso de chuva, neve ou outras condições climáticas, a fim de evitar a ocorrência de curto-circuitos, que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, como plataformas de elevação hidráulicas. Se um acidente for encontrado, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo, informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!

Há problemas com o conversor de torque hidráulico e sistema de compensação de elevadores móveis, falha de deslocamento de energia, alta temperatura do óleo, conversor de torque hidráulico insuficiente, ajuste de pressão inadequado, contrapressão insuficiente. Verifique a qualidade do óleo do conversor de torque (se o óleo da transmissão hidráulica é mal usado), dosagem, válvula de regulação de pressão do conversor de torque, válvula de contrapressão e seu valor de pressão ajustado. A válvula direcional está presa ou vazando internamente. A poluição do óleo é severa. Verifique a causa da aderência da válvula e elimine-a em conformidade. Filtre ou substitua o óleo hidráulico. Se a temperatura do óleo aumenta muito, verifique se há algum problema com o refrigerador. Verifique a qualidade do óleo hidráulico. A ponte de embarque hidráulica da marca, também conhecida como a plataforma de carga e descarga hidráulica, pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. O projeto da estrutura é simples, o uso é flexível e conveniente, e a eficiência do trabalho é alta. É amplamente utilizado e amplamente popularizado no mercado.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas. Vários fabricantes de elevador de tesoura têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO mercado profissional está em alta o preço vai voar



A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais, Regulamentos de Supervisão e Inspeção de Elevadores, Regras de Manutenção de Elevadores (GB) e padrões nacionais, industriais e locais relevantes.

Como usar um cinto de segurança corretamente ao usar um elevador móvel para operações de alta altitude: Ao usá-lo, é necessário apertar o cinto de cintura e o acessório da fivela de cintura deve ser apertado e apertado; Ao usar um cinto de segurança para trabalhos de suspensão de alta altitude, o gancho do cinto de segurança não pode ser conectado diretamente à corda do cinto de segurança,Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica personalizada, mas deve ser preso ao anel de suspensão da corda do cinto de segurança; É estritamente proibido pendurar o cinto de segurança em componentes instáveis ou afiados; É estritamente proibido substituir vários componentes no cinto de segurança; É estritamente proibido usar cintos de segurança que tenham sofrido deformações significativas na aparência ou tenham sido severamente impactados anteriormente.

Finalidade da plataforma hidráulica manual: O projeto da plataforma de transporte hidráulico manual é novo, o mecanismo é razoável e o uso é conveniente. Adequado para carregar, descarregar, manusear e empilhar tambores em fábricas oficinas, armazéns e depósitos de petróleo. É particularmente adequado para o uso de materiais ou ingredientes em oficinas de produtos químicos e alimentos, e pode ser usado para carregar e descarregar objetos pesados em caminhões e empilhamento, e também pode ser modificado para carga e descarga, levantamento de objetos pesados. É um novo tipo de máquinas multiúso ideal para baixar e carregar.

Gestão do dispositivoA estrutura principal e a finalidade do elevador tipo trilho de guia são transmissão de engrenagem fechada e as engrenagens grandes e pequenas são feitas de aço. Após o tratamento de têmpera e têmpera, eles pertencem à superfície macia do dente. Devido à forma comum de falha da transmissão de engrenagem de superfície macia fechada do dente é pitting da superfície do dente, o projeto é calculado com base na resistência à fadiga da superfície do dente e verificado com base na força de fadiga de flexão da raiz do dente. O suporte do suporte é usado para fixar e suportar todas as peças mecânicas e alguns componentes elétricos do chassi de elevação. É soldado principalmente a partir de peças como placas laterais, tubos de conexão e peças de conexão, e todos os materiais são selecionados. A espessura das duas placas laterais é selecionada, e a fim de reduzir o peso do suporte, da estrutura compacta, da carga de impacto pequena, da transmissão lisa, do baixo ruído e da característica do auto-bloqueio reverso devido à engrenagem sem-fim e ao mecanismo do sem-fim. Ele pode garantir que o mecanismo de transmissão pode travar-se quando o motor é desligado durante o transporte do paciente, assim que um redutor de engrenagem sem-fim é selecionado. O worm involuto é usado, feito de aço, e sua superfície espiral é extinta para melhorar a eficiência de transmissão e aumentar a resistência ao desgaste. As engrenagens plásticas do worm têm as vantagens da boa economia de processamento, da transmissão estável, da vibração e da redução do ruído, do peso leve, da resistência ao desgaste e do autocontrole, tornando o projeto dos elevadores mais humanizado.

A manutenção e manutenção devem ser realizadas regularmente e por pessoal designado dentro do cronograma, dividido em manutenção semestral mensal, manutenção mensal e manutenção anual. O conteúdo de cada tipo de manutenção é diferente, mas todos eles precisam ser feitos, e registros detalhados devem ser mantidos e mantidos com a Parte A e a Parte B

Soltamento: Os componentes recém-processados e montados de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, tendem a ter formas geométricas e dimensões correspondentes. Nos estágios iniciais do uso do equipamento, devido à influência de cargas alternadas, como impacto e vibração, ou fatores como calor e deformação, juntamente com desgaste rápido, é fácil fazer com que os componentes previamente fixados de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, se tornem soltos.


Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO mercado profissional está em alta, o preço vai voar



O segundo é que o aço terá efeito de expansão térmica óbvio a baixa temperatura. Embora esta propriedade do aço será levada em conta ao projetar e fabricar elevadores hidráulicos, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável, como aumento de dureza, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, as quatro pernas devem ser firmemente apoiadas em um solo sólido (com base na roda de caminhada prestes a deixar o chão), e dormentes podem ser usados quando necessário.

Assegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.

Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.

Cidade de JilinDesign único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

Todos os meses, deve-se assegurar de adicionar manteiga duas vezes à posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado. Para áreas onde a manteiga não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.


Copyright e aviso:
1. O Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO mercado profissional está em alta, o p exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO mercado profissional está em alta, o p, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO mercado profissional está em alta, o p é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cidade de JilinPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO mercado profissional está em alta, o p. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias