CangzhouPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA questão da sobrevivência

tempo de liberação:2024-04-16 14:59:45 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:440

Dicas básicas:Cangzhou,As principais categorias de elevadores de liga de alumínio no mercado chinês são baseadas na forma estrutural de elevado

As principais categorias de elevadores de liga de alumínio no mercado chinês são baseadas na forma estrutural de elevadores de liga de alumínio As plataformas de elevação de liga de alumínio podem ser divididas nos seguintes tipos: plataformas de elevação de liga de alumínio de coluna única, que são leves e flexíveis em movimento,

O sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica tem desempenho estável, alta qualidade, baixa taxa de manutenção e é resistente e durável.

CangzhouPrepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e forneça divulgação técnica de segurança ao pessoal da instalação. Uma empresa especializada da fabricação do produto que integra a pesquisa e o desenvolvimento, bem como o serviço.

Em primeiro lugar, é necessário usar e operar corretamente o elevador.Os operadores devem receber treinamento sistemático de operação: inspeção regular dos padrões de operação deve ser realizada e quaisquer violações da operação do elevador devem ser detectadas

Ilan.Plataforma de elevação hidráulica é uma maquinaria pesada que transporta verticalmente pessoas ou objetos. Refere-se também a equipamentos usados para transporte vertical em sistemas logísticos, como fábricas e armazéns automáticos.A plataforma de elevação geralmente também tem vários equipamentos de transporte plano como dispositivos de conexão para linhas de transporte de diferentes alturas. Geralmente conduzido por pressão hidráulica, é chamado de plataforma de elevação hidráulica. Além de ser usado para transportar mercadorias em alturas diferentes, é amplamente utilizado para instalação de alta altitude, manutenção e outras operações. As características do elevador de elevação têm sido amplamente utilizadas na manutenção municipal, doca, transporte de carga do centro logístico, decoração do edifício, etc. É equipado com um chassi do carro chassi do carro, etc. Ele pode andar, e o espaço da altura de trabalho também foi alterado. Tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-sustentantes, operação simples, grande superfície de trabalho, tais como rotação de graus.

Com base nas informações que você investigou, a escolha de uma máquina de elevação econômica deve ser baseada em seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montados em carro,CangzhouPlataforma de elevação hidráulica personalizada, fixos, hidráulicos, garfos de tesoura, etc.)

Os elevadores de construção são comumente usados em locais industriais ou de construção em nosso cotidiano, principalmente para o transporte de pessoas e mercadorias. Podemos efetivamente usar elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e reduzir consideravelmente a carga de trabalho dos operadores. Então, como devemos inspecionar o canteiro de obras de elevadores de construção? Tu sabes?


CangzhouPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA questão da sobrevivência é



Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

Verifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estiver muito baixa quando a carga do motor estiver funcionando. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.

É estritamente proibido usar as mãos molhadas para mudar o interruptor de controle elétrico. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura das plataformas de elevação hidráulica esteja abaixo de V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em casos leves e acidentes de choque elétrico em casos graves.

Onde está?O produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção

A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. E do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes que devem ser referidos no manual de especificações, de modo a ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma boa limpeza.

Verifique a primeira página do tubo de óleo para ver se há algum dano ou rachaduras na superfície do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica. Se houver algum, substitua-o imediatamente; Em segundo lugar, verifique se há sinais de soltura na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver algum, o que pode levar a acidentes; Quais itens precisam ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura estão soltos. Se houver algum, aperte-os imediatamente (nota: antes de usar os fios manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento e choque elétrico)


CangzhouPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA questão da sobrevivência é



A plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla é projetada com aparência bonita e generosa e é feita de material de liga de alumínio de alta resistência. Tem uma grande capacidade de carga, geralmente variando de - metros de altura, e pode transportar uma carga de - quilogramas. O design de bancada grande permite que uma a duas pessoas trabalhem simultaneamente.

Relatório de inspecção qualitativaAo encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

O que deve ser feito se a velocidade do elevador do trilho de guia diminuir? O elevador do trilho de guia deve cumprir o padrão da indústria mecânica JB/TJB/T da República Popular da China. A temperatura do ambiente de trabalho é --+ ℃, e geralmente é necessário que a velocidade de elevação da bancada de trabalho seja -m/min e a velocidade de abaixamento não deve exceder m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

A manutenção diária do equipamento de elevação tipo trilho guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares, eliminar perigos ocultos, eliminar falhas e alcançar esses benefícios para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança do elevador.

Cangzhou: Remoção de ferrugem abrasiva de água de alta pressão. Um tipo de elevador espiral que utiliza o impacto de jato de água de alta pressão e abrasivo para polir e remover ferrugem, a água pode causar certos danos ao equipamento eletrônico, mas também é importante prestar atenção a alguns detalhes, tais como: é realmente difícil empurrar rolamentos para os pinos do eixo quando instalá-los excessivamente. No entanto, às vezes, algumas pessoas podem pensar em usar um martelo para martelar os rolamentos para conveniência e usar força bruta durante a instalação. Na verdade, bater diretamente os rolamentos com um martelo pode causar danos significativos aos rolamentos, que é a principal razão para danos do rolamento e reduzir a vida útil dos rolamentos. Então, ao instalar rolamentos, não devemos ir muito longe. Felizmente, podemos colocar algum pano macio ou papelão em cima deles antes de instalá-los.

A plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem ser tomadas; Remova a caixa de engrenagens do equipamento, remova a caixa de óleo do eixo e retire o rolamento inferior e o dispositivo de sucção de óleo; Teste lentamente a movimentação e verifique se a superfície em torno do diâmetro do eixo está severamente danificada; Se o dano é grave e tungstênio é ocupado,CangzhouPlataforma de elevação hidráulica de 8 metros, ele deve ser polido suavemente com uma pedra oleosa; Sob o motor elétrico, coloque o dormente na borda da trincheira no lado interno do trilho de aço, use um macaco para puxar regularmente o motor elétrico e remover a telha superior; Verifique o status das almofadas de rolamento e absorvedores de óleo, investigue a causa do dano, substitua as almofadas de rolamento e limpe a caixa de óleo do rolamento; Reunir todos


Copyright e aviso:
1. O CangzhouPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA questão da sobrevivência exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação CangzhouPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA questão da sobrevivência , e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de CangzhouPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA questão da sobrevivência é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu CangzhouPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA questão da sobrevivência . O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias