Kalish.Plataforma de elevação hidráulica móvelUse a produtividade do cliente para melhorar

tempo de liberação:2024-03-29 23:03:01 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:150

Dicas básicas:Kalish.,Antes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que

Antes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamentos ou vazamentos nus antes do uso.

Ao adicionar óleo hidráulico também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto, ao encher, tente adicionar o máximo possível, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.

Kalish.Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.

Jaboatao.Tome elevadores móveis, por exemplo, o mesmo vale para eles. Claro, ainda pode haver algumas perguntas sobre o elevador, mas sem contato, simplesmente dominar algumas habilidades específicas pode efetivamente lidar com essas perguntas.

Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Todos os meses,Kalish.Plataforma de elevação hidráulica, deve-se assegurar de adicionar manteiga duas vezes à posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado. Para áreas onde a manteiga não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.


Kalish.Plataforma de elevação hidráulica móvelUse a produtividade do cliente para melhorar



O motor não gira: O motor está quebrado, e o fabricante irá lidar com ele. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores tipo tesoura.

Como usar um elevador hidráulico e se o dispositivo de parada de emergência é eficaz é muito importante durante o uso. Se surgirem circunstâncias especiais, antes de usar, é necessário verificar cuidadosamente se todos os itens estão normais e garantir a eficácia do dispositivo de travagem.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta,Kalish.Plataforma de elevação hidráulica do trilho guia, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

ConsultaHoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Assim como manter e manter a fase de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.

Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento em pequena escala, levantamento movimento e colocação de itens, bem como para lidar com pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita, uma estrutura sólida, estabilidade segurança e confiabilidade, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente, o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, é amplamente utilizado no transporte de logística, gerenciamento de armazém, bibliotecas, supermercados, e fabricação comum de equipamentos pequenos.

Existem danos nos fios e cabos do departamento. Precisamos de enfaixar rapidamente e substituir o departamento danificado.


Kalish.Plataforma de elevação hidráulica móvelUse a produtividade do cliente para melhorar



O elevador de carga tipo trilho guia foi inspecionado e depurado antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atenderam aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados.

Marca de projectoPonte fixa de carga e descarga: A ponte fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos podem mover e carregar mercadorias em lotes dentro do caminhão. Apenas uma pessoa pode trabalhar para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Ele permite que as empresas reduzam uma grande quantidade de trabalho, melhorem a eficiência do trabalho e obtenham maiores benefícios econômicos.

A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.

O gancho do cinto de segurança não deve ser pendurado em objetos instáveis ou móveis. Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores de tesoura fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Kalish.Assim, o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Existem agora cabos dedicados de monitoramento de elevador composto plano auto-suportado no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma, a tensão de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebrará o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.

Familiaridade com o processo de uso e, sem dúvida,Kalish.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia, leia atentamente o manual do usuário fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sair da fábrica; O segundo é o equipamento que precisa ser instalado. Um técnico de instalação profissional será enviado para instalar a plataforma de elevação hidráulica. Após a instalação ser concluída, os usuários relevantes serão treinados sobre o processo operacional e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica, e alguns assuntos de manutenção no futuro também serão explicados; O que deve ser prestada atenção durante o período de execução ao usar plataformas de elevação hidráulicas? Verifique o desgaste dos componentes. Para componentes recém-processados e montados, pode haver desvios sutis na forma e tamanho que exigem um período de tempo para execução. Portanto, durante o período de execução, é necessário prestar atenção se há algum desgaste rápido. Se houver algum, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica deve manuseá-lo em tempo hábil para evitar falhas do equipamento; Trabalhe entre os pinos e rolamentos para garantir que eles não estejam desgastados, e adicione algum óleo do motor ou graxa adequadamente; Confirme se há algum ruído durante o período de corrida. Se se verificar que a plataforma de elevação hidráulica é barulhenta durante a operação, não há necessidade de se preocupar no estágio inicial. Se não houver grandes problemas, execute-a várias vezes mais. Após a corrida, o ruído desaparecerá naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo e não há sinais de desvanecimento, certifique-se de produzi-lo prontamente e resolver o problema; Verifique regularmente se os componentes estão soltos. Antes de usar, verifique se há algum sinal de soltura em parafusos, porcas, anéis de retenção, juntas de tubulação de óleo, etc. Se houver algum, reforce ou substitua-os em tempo hábil para evitar acidentes.

Os elevadores exteriores e os elevadores de carga da fábrica são equipamentos mecânicos de levantamento pesado. Os elevadores exteriores são usados transportando mercadorias entre pisos de edifícios, e são produtos hidráulicos especializados do elevador da carga. São usados principalmente transportando mercadorias para cima e para baixo entre vários andares de trabalho; Garagem vertical e elevador de carro entre pisos de garagem. O sistema hidráulico do produto é equipado com dispositivos de proteção anti queda e sobrecarga, e botões de operação podem ser ajustados em cada bancada de trabalho do piso e da plataforma de elevação para conseguir a operação multi-ponto.


Copyright e aviso:
1. O Kalish.Plataforma de elevação hidráulica móvelUse a produtividade do cliente para melhorar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kalish.Plataforma de elevação hidráulica móvelUse a produtividade do cliente para melhorar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kalish.Plataforma de elevação hidráulica móvelUse a produtividade do cliente para melhorar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kalish.Plataforma de elevação hidráulica móvelUse a produtividade do cliente para melhorar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias