Bourges.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise

tempo de liberação:2024-04-17 23:21:35 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:273

Dicas básicas:Bourges.,Método de limpeza: Verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver fonte de alimentação, limpe o mau fu

Método de limpeza: Verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver fonte de alimentação, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. É necessário manter a válvula da válvula de abaixamento limpa e flexível.

Um elevador hidráulico é um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo,Bourges.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsiva, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão,Bourges.Plataforma de elevação hidráulica fixa, o que também pode causar ruído durante o movimento devido a outras forças. Neste ponto, o selo de óleo ou haste de endireitamento deve ser substituído em tempo hábil.

Asyut.A plataforma combinada é frequentemente utilizada em pequenas oficinas com pequeno volume de mercadorias. No entanto, como esta plataforma precisa completar duas funções ao mesmo tempo, inevitavelmente aumenta a distância de manuseio de ferramentas / veículos na oficina.

Principalmente incluindo: verificação dos rolos, eixo central e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Desgaste do eixo e rolamentos do pino do cilindro de óleo, bem como do eixo e rolamentos da dobradiça do braço; Estenda o óleo das peças. Verifique a qualidade do óleo e o nível da plataforma de elevação hidráulica.Quando atingir um nível alto, pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil.O sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica deve usar # óleo hidráulico.

A plataforma de elevação é colocada sobre uma superfície de suporte horizontal, e a carga concentrada da capacidade de carga MAX é colocada em qualquer posição mm de distância da periferia da bancada de trabalho. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.


Bourges.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise



. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. A fim de garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio e circuito de equilíbrio são instalados no circuito de óleo de retorno para manter a pressão e garantir que a velocidade de descida não seja afetada por mudanças em objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade de elevação. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula unidirecional hidráulica, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro quando a tubulação hidráulica estoura. Instale um alarme sonoro de sobrecarga para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento.

Bomba manual: Em caso de mau funcionamento do sistema, a bomba manual pode ser operada para levantar óleo de alta pressão para a posição mais próxima do piso. Válvula de ruptura da tubulação: Ruptura da tubulação do sistema hidráulico. Quando o carro pára e desce, a proteção da temperatura do óleo do tanque de óleo pode ser cortada automaticamente. Quando a temperatura do óleo do tanque de óleo excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador. Depois que a temperatura do óleo cai, o elevador começa.

A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar,Bourges.Plataforma de elevação hidráulica móvel, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

ReformaO fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra que existem dois pontos a prestar atenção para a segurança dos elevadores de trilho de guia operacional, a saber, a operação mecânica dos elevadores de trilho de guia deve ser suave e suave, e a carga de mercadorias deve ser uniforme.

Ao encontrar sinais de superaquecimento no motor elétrico, é necessário estacionar o carro em tempo hábil, limpar o problema e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e proeminentes.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas em tempo hábil.


Bourges.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise



Após horas de operação do elevador, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.

Garantia de qualidade totalCapacidade de carga: A plataforma de elevação é colocada em uma superfície de suporte horizontal, e a bancada de trabalho é uniformemente carregada para % da capacidade de carga máxima. Após levantar vezes, apenas tampões de plástico limpos podem ser usados para selar a extremidade da tubulação.

O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula unidirecional de controle hidráulico, também conhecida como bloqueio hidráulico, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme de controle de som de sobrecarga foi instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento.

Bourges.Após horas de operação do elevador, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos.

O pessoal deve ser responsável por supervisionar a distribuição dos itens transportados por elevadores hidráulicos tão uniformemente quanto possível na bancada para evitar sobrecargas e proibir sobrecargas. Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou carregar materiais perigosos inflamáveis e explosivos, nem podem subir ou agitar manualmente.

Os acima são os princípios de funcionamento de três elevadores comuns, e há também algumas formas de elevadores que não são comuns tais como elevadores montados em cilindro, elevadores de braço curvo, etc Sua característica comum é o princípio hidráulico para a operação, porque a estabilidade do sistema hidráulico pode trazer melhor experiência do usuário e operação mais segura para o equipamento, que tem sido favorecido por muitos usuários.


Copyright e aviso:
1. O Bourges.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bourges.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bourges.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bourges.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAnálise. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias