Cincinnati.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVários fatores que afetam a baixa qualidad

tempo de liberação:2024-04-17 18:43:04 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:295

Dicas básicas:Cincinnati.,Cincinnati.Personalização da plataforma de elevação hidráulica,Razão: Método de limpeza para vazamento interno no cilind

Cincinnati.Personalização da plataforma de elevação hidráulica,

Razão: Método de limpeza para vazamento interno no cilindro de óleo: Substitua o elemento de vedação do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. Razão: A válvula de abaixamento está funcionando mal. Método de limpeza: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, limpe-a o máximo possível; Se houver energia, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante deve ser mantida limpa e.

Verifique regularmente o funcionamento de cada mecanismo para operação normal e ruído. Se alguma falha for encontrada o elevador de carga hidráulico atacado deve ser imediatamente eliminado. Caso contrário, isso afetará o uso da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia. Ao reabastecer, o óleo hidráulico deve ser filtrado e enchido, e as ferramentas de reabastecimento devem ser confiáveis e limpas. O fabricante do elevador de carga hidráulico não deve remover o filtro no enchimento do tanque de combustível para melhorar a velocidade de reabastecimento. O pessoal de reabastecimento deve usar luvas limpas e roupas de trabalho para evitar que impurezas sólidas e fibras caiam no óleo.

Cincinnati.Introdução aos elevadores especiais do automóvel: rotação hidráulica da elevada precisão, operação fácil, baixa taxa de falha, tensão alta da corrente, grande capacidade de rolamento, vida útil longa, fator de segurança elevado, elevação da corrente dupla, melhoria da segurança e da estabilidade, parafuso ajustável, assegurando o nível da plataforma levantamento do carro estável, estação de bomba da grande capacidade, velocidade de elevação rápida, som de funcionamento baixo, aparência bonita e estrutura sólida.

A luz indicadora da plataforma de elevação não está ligada: Verifique se a tomada de alimentação na parede tem uma fonte de alimentação do interruptor e se a placa de tomada e a tomada do fio estão em curto-circuito. Se exceder metros, use uma tomada de alimentação de metros quadrados para ajuste.

Trbovlje.Elevadores de liga de alumínio são diferentes de outras formas. Este tipo de elevador é feito de material de liga de alumínio, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e só pode fornecer suporte para - pessoas.

Considerando o nível de óleo no tanque de óleo, quando todos os cilindros hidráulicos no sistema são estendidos, o nível de óleo no tanque de óleo não deve ser menor do que o nível de óleo Z-baixo, e quando os cilindros de óleo retrair, o nível de óleo não deve ser maior do que o nível de óleo Z-alto. Na verdade, a maioria dos fabricantes notou as questões acima. A razão para a introdução é que a maioria dos usuários pode aprender mais sobre o equipamento em si ao usar elevadores, a fim de facilitar a manutenção do equipamento.Os fabricantes de elevadores de carga hidráulica sinceramente esperam que você escolha um fabricante legítimo ao comprar elevadores, e o poder de elevação da plataforma é uma fonte de alimentação de duas máquinas ou trifásicas. Tem energia manual e elétrica,Cincinnati.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia, e também é equipado com uma bomba de mão para uso em caso de interrupção de energia. Esta série de plataformas tem as características de movimento flexível, elevação estável e operação fácil, e são usados principalmente em fábricas agências governamentais, lojas comerciais, e a indústria da construção e decoração.


Cincinnati.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVários fatores que afetam a baixa qualidade



Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segurança para evitar que a bancada de trabalho caia fora de controle. (Permitir descida controlada)

Elevadores hidráulicos de carga e tanques de óleo devem ser devidamente selados, e filtros de ar devem ser instalados para evitar a entrada de poeira e umidade; O óleo novo deve ser efetivamente filtrado, e o óleo de retorno do sistema de óleo de retorno também deve ser efetivamente filtrado; As juntas da tubulação e outras juntas são firmemente seladas para evitar que a poeira, a umidade e o ar entrem no sistema hidráulico; As peças móveis devem estar equipadas com dispositivos de vedação à prova de poeira.

Verifique regularmente o funcionamento de cada mecanismo para operação normal e ruído. Se alguma falha for encontrada, isso afetará o uso da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia. Ao reabastecer, o óleo hidráulico deve ser filtrado e enchido, e as ferramentas de reabastecimento devem ser confiáveis e limpas. O fabricante do elevador de carga hidráulico não deve remover o filtro no enchimento do tanque de combustível para melhorar a velocidade de reabastecimento. O pessoal de reabastecimento deve usar luvas limpas e roupas de trabalho para evitar que impurezas sólidas e fibras caiam no óleo.

Gestão IndustrialO fabricante de elevadores hidráulicos de carga informá-lo-á dos regulamentos para o sistema hidráulico de transmissão de elevador de carga da plataforma de elevação.

Quando um elevador hidráulico avaria ou opera anormalmente, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparos. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos forem encontrados, a máquina deve ser imediatamente desligada, a fonte de alimentação principal da sala da máquina deve ser cortada e o departamento de gestão deve ser relatado para manutenção e inspeção detalhada.

O elevador é distribuído uniformemente em qualquer posição no trilho guia a % da capacidade máxima de carga, e deve ser estável na altura máxima de elevação.


Cincinnati.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVários fatores que afetam a baixa qualidade



A plataforma de elevação automática é uma plataforma de serviço que pode cooperar entre si e realizar operações de alta altitude no trabalho de tecnologia de automação. Tem a função de andar e movimento independentes. Pode mover-se rapidamente ou lentamente em diferentes ambientes e condições padrão. Desde que um operador realize operações reais, ele pode mover-se continuamente para a esquerda, direita e de volta no ar, transformando-se em todas as posições. Portanto, também é particularmente adequado para terminais urbanos, estações de metrô portos e seus grandes centros comerciais,Cincinnati.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétrica, locais esportivos ou empresas imobiliárias e oficinas de produção de empresas industriais e de mineração.

Requisitos de inspecçãoRazão: Bomba manual e bomba de engrenagem têm vazamento de óleo grave. Método de limpeza: Substitua o anel de vedação da bomba de óleo para limpá-lo. Razão: Bomba de engrenagem está danificada, O óleo bombeado para fora não tem pressão. Método de limpeza: Substitua a bomba de engrenagem para limpar o problema. Razão: Falta de óleo hidráulico. Método de limpeza: Adicione óleo hidráulico suficiente para limpar o problema. Razão: Circuito aberto. Método de limpeza: Verifique o botão e fusível para limpar o problema. Razão: Bloqueio do filtro. Método de limpeza: Substitua ou limpe o problema. Razão: Válvula de suporte ou mau funcionamento da válvula direcional eletromagnética. Existem duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é falta de V. A bobina solenóide é queimada e o núcleo da válvula está preso. Método de limpeza: manutenção ou substituição pode ser usado para limpar a descida natural da plataforma de elevação. Razão e método de limpeza: método de limpeza de vazamento de válvula unidirecional: verifique a válvula de retenção na válvula. Assumindo que há sujeira na superfície de vedação da válvula de retenção. Limpa a válvula de retenção.

As situações acima são comuns, e há muitas outras razões baseadas na situação real. Os elevadores hidráulicos da carga do elevador podem ter configurações diferentes de acordo com o ambiente da instalação e exigências do uso do edifício da fábrica.

Lembre-se de não sobrecarregar, sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.

Cincinnati.O equipamento de elevação de carga estável e amplamente aplicável é usado principalmente transportando mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina e corte; O local de carga e descarga do armazém é equipado com empilhadeira e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias.

A plataforma de elevação automática é uma plataforma de serviço que pode cooperar entre si e realizar operações de alta altitude no trabalho de tecnologia de automação. Tem a função de andar e movimento independentes. Pode mover-se rapidamente ou lentamente em diferentes ambientes e condições padrão. Desde que um operador realize operações reais, ele pode mover-se continuamente para a esquerda, transformando-se em todas as posições. Portanto, também é particularmente adequado para terminais urbanos, estações de metrô, portos e seus grandes centros comerciais, locais esportivos ou empresas imobiliárias e oficinas de produção de empresas industriais e de mineração.

Elevadores de liga de alumínio são diferentes de outras formas. Este tipo de elevador é feito de material de liga de alumínio, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e só pode fornecer suporte para - pessoas.


Copyright e aviso:
1. O Cincinnati.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVários fatores que afetam a baixa qualidad exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cincinnati.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVários fatores que afetam a baixa qualidad, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cincinnati.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVários fatores que afetam a baixa qualidad é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cincinnati.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVários fatores que afetam a baixa qualidad. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias