Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica móvelEm uma situação de excesso de oferta

tempo de liberação:2024-04-16 15:05:11 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:330

Dicas básicas:Hoorn.,O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra o uso de elevadores hidráulicos de carga de elevação do trilho de

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra o uso de elevadores hidráulicos de carga de elevação do trilho de guia: Não fique dentro da faixa especificada, desenhe na plataforma de elevação do trilho de guia, proíba qualquer pessoal ocioso de entrar na área de trabalho, certifique-se de que a área de trabalho esteja livre de roupas e mantenha um local de trabalho limpo e arrumado.

Razão: Método de limpeza para vazamento interno no cilindro de óleo: Substitua o elemento de vedação do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. Razão: A válvula de abaixamento está funcionando mal. Método de limpeza: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, limpe-a o máximo possível; Se houver energia,Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante deve ser mantida limpa e.

Hoorn.As características acima são as do sistema hidráulico para levantar elevadores de carga. Você aprendeu?

Portanto, na linha de montagem de tubulação hidráulica é necessário evitar curvas mortas tanto quanto possível e verificar a estanqueidade da manga em tempo hábil.

Jolo.Quando o sistema hidráulico não funciona, o elevador hidráulico pode experimentar problemas com a bomba hidráulica, motor, válvula e instalação hidráulica após reparar o sistema hidráulico, como esta plataforma precisa completar duas funções ao mesmo tempo, inevitavelmente aumenta a distância de manuseio de ferramentas / veículos na oficina.

Você conhece a classificação de plataformas de elevação simples de elevador de carga? O fabricante do elevador hidráulico de carga está aqui para informá-lo.


Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica móvelEm uma situação de excesso de oferta



Ao desmontar e ajustar a organização reversa do equipamento,Hoorn.Plataforma hidráulica de elevação, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização reversa seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

O elevador fixo precisa ser instalado. Então, hoje vou explicar-lhe as dicas de instalação para elevadores hidráulicos de carga. Dicas de instalação para elevadores hidráulicos de carga: De acordo com os requisitos de desenho, o poço e as peças incorporadas devem ser niveladas com o chão do poço.O fabricante do poço projetará desenhos diferentes para cada produto para ajustar o curso para os clientes: levante a plataforma para a posição designada, confirme sua integridade e instale interruptores de limite.

Os fabricantes de elevadores hidráulicos informam que as principais razões para o alto ruído gerado pelos motores elétricos são: rotores de motor dobrados ou severamente desgastados, ou rolamentos danificados, resultando em alto ruído; O motor elétrico não é firmemente fixo e também pode causar vibração, produzindo alto ruído.

Gama de produtosVantagens da segurança e da estabilidade: O elevador hidráulico da carga do elevador é equipado com um dispositivo tradicional da segurança do elevador da tração e uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, o carro pode ser abaixado para um piso relativamente próximo para abrir o hall, e a porta do carro permite que os passageiros saiam com segurança do carro; Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão, fazendo com que o carro suba para uma posição mais próxima do chão; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára, pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo dentro do tanque excede o valor padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador e inicia o elevador quando a temperatura do óleo cai.

Em primeiro lugar,Hoorn.Grande plataforma de elevação hidráulica, as operações mecânicas devem ser suaves e suaves: os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos de carga devem evitar operações mecânicas, caso contrário, inevitavelmente gerarão cargas de impacto, causando falhas mecânicas frequentes e encurtando consideravelmente sua vida útil. A carga de impacto gerada durante a operação não só causa desgaste precoce, fratura e quebra de componentes estruturais mecânicos, mas também gera pressão de impacto no sistema hidráulico.A pressão de impacto pode danificar componentes hidráulicos, vazamento de óleo ou explosões de dutos e aumento frequente de válvulas de transbordamento.

Capacidade de carga: A plataforma de elevação é colocada em uma superfície de suporte horizontal, e a bancada de trabalho é uniformemente carregada para % da capacidade de carga máxima. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.


Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica móvelEm uma situação de excesso de oferta



O uso de óleo de limpeza e a marca usada no sistema

Cliente primeiroComparação entre a plataforma de elevação hidráulica e o elevador elétrico da carga da grua. Quando o elevador de carga da plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia não funciona, ele pode parar imediatamente de funcionar, com alta segurança e estabilidade.O acionamento da unidade de energia hidráulica torna capaz de transportar cargas fortes e pode completar o transporte de mercadorias de grande tonelagem.

Por outro lado, sob a ação de alta pressão, o sistema hidráulico inevitavelmente faz com que a válvula hidráulica flua de volta ou os componentes de vedação produzam óleo. As principais razões para a descida natural do elevador hidráulico de carga incluem os seguintes pontos: substituição da válvula de suporte devido a vazamento. A válvula de abaixamento está danificada ou não ligada. Exija que a válvula abaixadora seja mantida limpa diariamente e, se danificada, substitua-a por uma nova válvula abaixadora hidráulica em tempo hábil.

Após o uso a longo prazo do equipamento automático da plataforma de elevação, é inevitável que algumas avarias ocorram. A fim de não afetar o trabalho, é necessário resolver prontamente as dificuldades em iniciar o motor e sons anormais. Geralmente, devido à sobrecarga, fonte de alimentação insuficiente e uma pequena área de seção transversal do cabo de alimentação, a queda de tensão de partida é muito grande e o preço do elevador de carga é reduzido.

Hoorn.O óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais e após cada limpeza, o sistema deve ser drenado enquanto o óleo está quente. Após a limpeza limpe o filtro e adicione novo óleo depois de usar um novo elemento filtrante.

A plataforma de elevação montada no veículo é amplamente utilizada para operações de alta altitude em hotéis, aeroportos, estações, locais de esportes, oficinas, armazéns e outros lugares; Também pode ser usado como iluminação temporária de alta altitude, publicidade, etc.

As configurações opcionais de uma plataforma de elevação fixa incluem energia hidráulica manual, placas giratórias móveis que são fáceis de sobrepor com instalações circundantes, trilhos de rolos rolantes ou motorizados, barras de contato de segurança para evitar o rolamento do pé, tampas protetoras de segurança tipo órgão bancadas rotativas manuais ou motorizadas, bancadas de trabalho hidráulicas de virada, hastes de apoio de segurança para evitar que a plataforma de elevação caia, redes de segurança de aço inoxidável, sistemas elétricos ou hidráulicos de elevação de plataformas de alimentação e bancadas de esferas universais.


Copyright e aviso:
1. O Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica móvelEm uma situação de excesso de oferta exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica móvelEm uma situação de excesso de oferta, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica móvelEm uma situação de excesso de oferta é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica móvelEm uma situação de excesso de oferta. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias