Shi qieque.Ponte móvel de embarque 10 toneladasConhecimento básico do produto

tempo de liberação:2024-04-17 14:07:15 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:267

Dicas básicas:Shi qieque.,Fuga de óleo da plataforma de elevação: juntas soltas; O anel de vedação está danificado. A eliminação é substituir o ga

Fuga de óleo da plataforma de elevação: juntas soltas; O anel de vedação está danificado. A eliminação é substituir o garfo de cisalhamento na junta onde o vazamento de óleo é apertado.

A ajustar a unidade de energia.

Shi qieque.A estrutura e o princípio de funcionamento da plataforma de operação destacável são compostos de tubos de tração, vigas de borda, blocos de apoio, colunas, placas de pressão, parafusos, almofadas de mola, almofadas lisas, tampas de bloqueio, hastes de parafuso, bases, quadros intermediários, placas de plataforma, etc.

Quando a altura de um edifício de construção exceder metros, uma rede de segurança de metros de largura deve ser erguida no exterior da face de trabalho juntamente com a camada de construção. Uma rede de segurança fixa deve ser erguida na primeira camada até que não haja nenhuma operação em alta altitude.

Hukkyo-ri.Óleo hidráulico de má qualidade é o mesmo que bom óleo hidráulico à temperatura ambiente. Uma vez usado ou com mudanças de temperatura,Shi qieque.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, ele aparecerá preto, e cera branca aparecerá, bem como blocos sólidos.

Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.

As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as necessidades do usuário. O produto possui uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação suave, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

Características e parâmetros técnicos: A plataforma adota uma estrutura de projeto de desmontagem e montagem, que é conveniente para o transporte e a instalação e não é facilmente danificada. A altura é ajustável, e a altura da plataforma e nivelamento podem ser ajustados conforme necessário.

Depende das capacidades do fabricante e, em seguida, das capacidades do serviço pós-venda. O elevador de carga tipo trilho também é considerado um grande negócio, e pode haver alguns problemas quando usado, o que pode causar dores de cabeça se o serviço pós-venda não puder acompanhar.

Produção de segurançaVerifique o estado de fixação do suporte de parede, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertados

O grau está entre -mm, com diversas formas de instalação

Outras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, estágios do interruptor de desaceleração, engrenagem de segurança, trilhos guia, sapatas guia, etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.


Shi qieque.Ponte móvel de embarque 10 toneladasConhecimento básico do produto



Consulte o manual de instruções para a manutenção e manutenção do elevador para verificar o torque de travagem do freio

Vamos ver.Os elevadores são rigorosamente testados antes de sair da fábrica. Se a válvula reguladora de pressão é ajustada arbitrariamente pelo fabricante, pode fazer com que o sistema funcione anormalmente. Portanto, pessoal não profissional não está autorizado a ajustar arbitrariamente a válvula reguladora de pressão.

Treinamento sobre precauções de segurança bem como explicação de alguns assuntos futuros de manutenção; Durante o período de execução da plataforma de elevação hidráulica, é importante verificar cuidadosamente o desgaste dos componentes. Como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica, pode haver desvios sutis na forma e tamanho, que exigem a operação normal por um período de tempo. Portanto,Shi qieque.Plataforma de elevação tipo plataforma, durante o período de execução é necessário prestar atenção em tempo real se há desgaste excessivo. Se houver, é necessário realizar prontamente o tratamento profissional, prevenir com antecedência e evitar falhas do equipamento; Depois de usar por um período de tempo,Shi qieque.Plataforma de elevação de braço curva autopropulsionada, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usar por um período de tempo, os pinos e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica devem ser assegurados para evitar desgaste e algum óleo ou graxa pode ser adicionado adequadamente para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; É importante entender quantas vezes a plataforma de elevação hidráulica funciona para confirmar se há algum ruído durante a corrida no período. Portanto, durante o uso, é necessário observar cuidadosamente se algum ruído é encontrado durante a operação da plataforma de elevação hidráulica. Não há necessidade de se preocupar com a fase anterior antes do uso. Normalmente, executar mais vezes. Depois de correr, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se há ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece, é necessário produzir prontamente o fabricante e resolver o problema; Recomenda-se que uma pessoa dedicada verifique regularmente se os componentes estão soltos após executar a plataforma de elevação hidráulica por um ciclo. Antes de usar, verifique cada parafuso, porca, anel de retenção junta de tubulação de óleo, etc. para quaisquer sinais de soltura. Se algum sinal for encontrado, eles devem ser reforçados ou substituídos em tempo hábil para evitar falhas de uso e acidentes.

Estabelecer um sistema de armazenamento de petróleo. Os materiais oleosos recebidos devem ser armazenados e armazenados exclusivamente de acordo com sua marca, e é estritamente proibido colocá-los aleatoriamente, ao mesmo tempo, não devem ser colocados ao ar livre expostos à luz solar ou chuva, e não devem estar perto de fontes de fogo.

Shi qieque.Antes do trabalho diário, a equipe deve verificar cuidadosamente os sistemas elétricos, hidráulicos e mecânicos do elevador de carga de elevação hidráulico para a normalidade, e testar a plataforma de elevação hidráulica sem carga para cima e para baixo várias vezes para verificar se há falhas ou fenômenos anormais. Nós somos um fabricante de elevador a longo prazo que acolhe inquéritos

Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo

Além disso, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social, a fim de facilitar o trabalho em alta altitude, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!


Copyright e aviso:
1. O Shi qieque.Ponte móvel de embarque 10 toneladasConhecimento básico do produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Shi qieque.Ponte móvel de embarque 10 toneladasConhecimento básico do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Shi qieque.Ponte móvel de embarque 10 toneladasConhecimento básico do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Shi qieque.Ponte móvel de embarque 10 toneladasConhecimento básico do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias