ShunchengPlataforma móvel de carga e descargaBoa demanda, preços começam a terceira rodada do modo d

tempo de liberação:2024-04-16 15:05:11 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:208

Dicas básicas:Shuncheng,Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e

Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e estão proibidos de subir ou agitar durante o levantamento.

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.

ShunchengTratamento de envelhecimento da vibração e julgamento do efeito: De acordo com o plano do processo de envelhecimento, depois de definir os pontos de apoio e os pontos de captação da vibração da peça de trabalho, use um acessório rígido para fixar o excitador na peça de trabalho, e use a função manual do equipamento para testar a vibração. A amplitude gerada pela engrenagem excêntrica do excitador na quarta engrenagem pode atender aos requisitos de processamento de vibração do assento da fundação, assim que a força de excitação é selecionada como a quarta engrenagem.

Verifique a folga do rolamento de esferas e o desgaste da roda guia da suspensão. Se o rolo estiver desgastado, substitua a roda guia ou o rolamento

Soroti.O interruptor de controle da porta só pode ser ativado quando as portas de cada andar estão totalmente fechadas.

Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não seja afetada por objetos pesados.

Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio


ShunchengPlataforma móvel de carga e descargaBoa demanda, preços começam a terceira rodada do modo de aumento



Ao instalar a gaiola da cerca, é necessário limpar a superfície e instalar os parafusos do pé para garantir a fricção reduzida. Diferentes espessuras de placas de aço também podem ser inseridas nos parafusos do pé para ajustar a verticalidade. Em seguida, é necessário instalar molas tampão, pois o tamponamento pode garantir a segurança.

A plataforma de elevação do trilho guia é um equipamento pesado relativamente seguro, e a razão para sua segurança é que possui dispositivos de proteção de segurança, como anti queda, sobrecarga e queda de energia. Então, se houver é claro em um relance.

Solto, deve ser apertado ou substituído imediatamente.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoOutras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, tais como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios do interruptor de desaceleração, engrenagem de segurança, trilhos guia, sapatas guia, etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.

O aço manganês é geralmente usado como o perfil primário para elevadores de carga de armazém. A fim de obter um melhor efeito anticorrosivo, uma camada de primer resistente à ferrugem é geralmente aplicada que efetivamente bloqueia o ar e impede a corrosão prematura do aço. Abaixo, a prensa hidráulica Ruilong explicará o papel do primer resistente à ferrugem.

A parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.


ShunchengPlataforma móvel de carga e descargaBoa demanda,ShunchengPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, preços começam a terceira rodada do modo de aumento



Fuga de óleo da plataforma de elevação: juntas soltas; O anel de vedação está danificado. A eliminação é substituir o garfo de cisalhamento na junta onde o vazamento de óleo é apertado.

ConsultaO tipo de plataforma de elevação.

O sistema de temperatura da plataforma de elevação do trilho de guia Foshan adota um laço fechado, com ajuste rápido da temperatura e estabilidade alta do sistema, que pode eficazmente assegurar que a temperatura de trabalho do óleo hidráulico esteja dentro da faixa permitida do óleo hidráulico. A plataforma de elevação do trilho guia usando este sistema de temperatura não requer a mudança do óleo hidráulico de acordo com a estação, e pode usar o óleo hidráulico de verão durante todo o ano, reduzindo o trabalho de manutenção da plataforma de elevação do trilho guia.

Durante a operação da terceira fase de elevação, as cargas verticais, tais como o peso morto e a carga do carro do elevador são aplicadas diretamente pelo cilindro de óleo à fundação do poço, a estrutura especial da plataforma de elevação hidráulica determina que após o carregamento de mercadorias, o equipamento inevitavelmente descerá. De um modo geral, os metais têm as características de expansão e contração. Após o carregamento de mercadorias, a estrutura metálica do equipamento deformará devido à influência da gravidade, que se manifesta no afundamento da escada de carga de elevação. Quanto maior a carga, maior o afundamento. A fim de reduzir o afundamento, ao projetar produtos, margens de segurança apropriadas devem ser adicionadas para reduzir efetivamente o afundamento.

Verifique o estado de fixação do suporte de parede,ShunchengGarfo de tesoura móvel para plataforma de elevação, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertados

A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro,ShunchengPlataforma de elevação de liga de alumínio única coluna, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Elevador hidráulico de carga é um elevador de carga comum que é conduzido por um sistema hidráulico, portanto, é chamado de elevador hidráulico de carga. Elevadores hidráulicos de carga são agora amplamente utilizados na vida e produção das pessoas. Quais são as precauções para usar elevadores hidráulicos de carga? Vamos dar uma olhada.


Copyright e aviso:
1. O ShunchengPlataforma móvel de carga e descargaBoa demanda, preços começam a terceira rodada do modo d exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ShunchengPlataforma móvel de carga e descargaBoa demanda, preços começam a terceira rodada do modo d, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ShunchengPlataforma móvel de carga e descargaBoa demanda, preços começam a terceira rodada do modo d é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ShunchengPlataforma móvel de carga e descargaBoa demanda, preços começam a terceira rodada do modo d. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias