HeilongjiangPlataforma elevatória de liga de alumínioSoluções para problemas do produto

tempo de liberação:2024-04-16 14:54:40 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:166

Dicas básicas:Heilongjiang,Verifique o nível de óleo da caixa de velocidades e compensar o óleo novo se necessárioVerifique e substitua-o imediatam

Verifique o nível de óleo da caixa de velocidades e compensar o óleo novo se necessário

Verifique e substitua-o imediatamente quando seu funcionamento não é confiável. Atenção: Antes de realizar a manutenção e manter o sistema elétrico do veículo de trabalho, a fonte de alimentação deve ser cortada.

HeilongjiangEscalar e tremer humano.

Ao usar o elevador, deve-se ouvir qualquer ruído anormal do elevador. Se houver algum, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.

Chelak.Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.

Como manter e manter o estágio? Ao usar o estágio de elevação na vida diária, atenção deve ser dada à manutenção para estender sua vida útil. Abaixo, a Jinan Dasheng Hydraulic Machinery apresentará vários pontos de manutenção e atenção para todos: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para a folga entre as pastilhas de freio e as rodas para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. Os fabricantes profissionais de elevadores têm uma gama completa de produtos, que são populares tanto no mercado interno e internacionalmente.Nosso equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar

O acima é o que nosso serviço ao cliente da plataforma de elevação hidráulica introduziu a você sobre as razões para o afundamento das plataformas de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica você pode navegar em nosso site, e nós lhe forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de plataformas de elevação hidráulicas, devido a alguns fatores operacionais, vazamento de óleo às vezes pode ocorrer. Então, quais são os riscos de vazamento de óleo em plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos dar-lhe uma breve introdução.


HeilongjiangPlataforma elevatória de liga de alumínioSoluções para problemas do produto



A partir da situação atual, elevadores hidráulicos produzidos na China têm graus variados de vazamento de óleo, o que não só causa desperdício significativo de recursos, refletido principalmente na queda de pressão do elevador, mudanças repentinas na velocidade e acúmulo sério de óleo no solo ou superfície da máquina, O equipamento precisa ser reabastecido frequentemente para restaurar sua altura de operação anterior. Uma vez que há um vazamento de óleo, ele deve ser desligado para manutenção. A operação forçada só danificará a máquina e causará poluição do ar grave. Devemos evitar o fenômeno do vazamento de óleo da plataforma de elevação hidráulica para minimizar os danos.

Destaques da função de uso da plataforma de elevação hidráulica elétrica: Fácil de operar: O painel garante uma operação fácil e avisa os motoristas e a equipe de doca sobre possíveis condições inseguras. Integridade estrutural: Oito canais de aço reforçados em forma de J são soldados na parte inferior do convés em pontos de impacto dinâmicos para evitar deformações e prolongar a vida útil do nivelador de doca. Alta segurança da plataforma de elevação hidráulica elétrica: A plataforma de elevação hidráulica é equipada com uma válvula de segurança, que impedirá que a empilhadeira caia da plataforma quando o caminhão parte repentinamente garantindo o uso seguro.

Verifique a condição de soldagem do ponto de conexão, e se houver alguma frouxidão, corrija-a em tempo hábil.

Direito de PropriedadeUm equipamento mecânico de elevação hidráulico não tesoura usado para transportar mercadorias entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo e terceiro andares. Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Em relação ao elevador de construção com contrapeso, verifique o status de ajuste e fixação da roda guia de contrapeso.Verifique o equipamento de balanceamento da corda de aço, vamos dar uma olhada nas características das plataformas de elevação tipo corrente: Plataformas de elevação tipo corrente dependem principalmente de sistemas hidráulicos para acionar cilindros hidráulicos e acionamentos de corrente para alcançar operações de elevação. Geralmente, um elevador de carga de toneladas usa correntes A, e cada corrente geralmente tem uma capacidade de carga de teste de toneladas, que é de cerca de toneladas, excedendo muito a capacidade de carga real. O fator de segurança pode ser imaginado, e a velocidade de elevação dos componentes hidráulicos é lenta. Se a bomba hidráulica falhar, a plataforma permanecerá estacionária, Não haverá perigo; Se o tubo hidráulico romper, o óleo hidráulico descerá na velocidade normal, e a plataforma de elevação da corrente descerá na velocidade normal sem qualquer perigo. O óleo hidráulico é o principal meio de trabalho das plataformas de elevação hidráulicas. Durante o processo de gerenciamento e armazenamento, muitos fabricantes podem muitas vezes ser confundidos. Então, como devemos armazenar o óleo hidráulico das plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos apresentar brevemente o fabricante da plataforma de elevação hidráulica para você.


HeilongjiangPlataforma elevatória de liga de alumínioSoluções para problemas do produto



Elevação e descida

Custo de FabricoConteúdo de manutenção diária: Verifique se os tubos de óleo estão danificados e se há algum vazamento de óleo. Se houver, deve ser resolvido. Se o vazamento de óleo causar uma escassez de óleo, o óleo deve ser recarregado.

Não use em condições climáticas adversas, como chuva, neve, trovão, eletricidade ou vento; Nível .

Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, a tampa do filtro o furo de inspeção, é necessário evitar poeira durante a passagem do óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque. Depois de soltar a tampa do tanque, remova todos os resíduos remanescentes da área da junta (não enxague com água para evitar que a água penetre no tanque). Somente após confirmar a limpeza a tampa do tanque pode ser aberta. Ao usar materiais e martelos, materiais que não removem impurezas de fibra e martelos especializados com borracha anexada à superfície devem ser selecionados. Os componentes hidráulicos e mangueiras hidráulicas devem ser cuidadosamente limpos, secos com ar de alta pressão e, em seguida, montados. Escolha um elemento filtrante bem embalado (a embalagem interna está danificada, embora o elemento filtrante esteja intacto,HeilongjiangPlataforma de elevação de trilho único, também pode estar impuro). Ao trocar o óleo, limpe o filtro ao mesmo tempo. Antes de instalar o elemento filtrante, limpe cuidadosamente a sujeira inferior dentro da caixa do filtro com materiais.

HeilongjiangManutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento.

Além disso,HeilongjiangPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, o óleo hidráulico inferior não contém agentes anti-desgaste, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social,HeilongjiangPlataforma de elevação automotora do mastro, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!


Copyright e aviso:
1. O HeilongjiangPlataforma elevatória de liga de alumínioSoluções para problemas do produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação HeilongjiangPlataforma elevatória de liga de alumínioSoluções para problemas do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de HeilongjiangPlataforma elevatória de liga de alumínioSoluções para problemas do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu HeilongjiangPlataforma elevatória de liga de alumínioSoluções para problemas do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias