Szekszard.Ponte hidráulica fixa de embarqueComo conseguir

tempo de liberação:2024-04-17 10:26:36 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:472

Dicas básicas:Szekszard., que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis

que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis para carregar e descarregar mercadorias. A principal função de uma ponte de embarque hidráulica móvel é construir uma ponte entre o nível do solo e o carro

O preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Pode ser usada em conjunto com empilhadeiras e é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga. O produto pode atingir uma altura baixa de metro e uma altura alta de metros, com ele, as empilhadeiras podem transportar diretamente mercadorias do solo para o interior do carro para operações de carga e descarga em lote. Quando em uso, o painel frontal é colocado no carro do caminhão para transportar o peso, reduzindo a pressão do peso da carga no equipamento hidráulico, garantindo a vida útil da ponte de embarque hidráulica e conseguindo o uso a longo prazo. Com a ajuda de pontes de carga hidráulicas, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel.

Ao usar o eixo, mantenha a superfície da bancada estável e firme,Szekszard.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarque, e a corrente fixa deve ser firmemente fixada ao veículo. A velocidade durante o transporte é de /hora.

Szekszard.Ao usar a ponte de embarque, mantenha a plataforma estável e firme, e certifique-se de que a corrente fixa está firmemente fixada ao veículo. Ao rebocar, o limite de velocidade é de quilômetros / hora. Durante o processo de descida da ponte de embarque, todo o pessoal é estritamente proibido de subir, a operação deve ser interrompida imediatamente para eliminar o problema.

Durante a descida da ponte de embarque, é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.

Tambacounda.Quando a válvula de abaixamento é aberta e o botão de abaixamento é liberado, use um amperímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique a rota e realize a detecção de falhas; Se houver eletricidade,Szekszard.Ponte de embarque hidráulica móvel, limpe as falhas comuns da própria válvula de abaixamento. A válvula direcional eletro-hidráulica da válvula de descida deve ser mantida limpa e fácil de mover.

No início, é essencial inspecionar e manter a ponte de embarque hidráulica fixa antes ou depois do uso, e prestar atenção se ela pode ser usada corretamente

Devido à tonelagem diferente da ponte de embarque, que pode ser dividida em toneladas, toneladas, toneladas, etc., é possível transportar cargas diferentes de acordo com diferentes cargas de carga. Para instalação e uso de tonelagem diferente, sobrecarga e carregamento de mercadorias é estritamente proibido!


Szekszard.Ponte hidráulica fixa de embarqueComo conseguir



Devido a diferentes locais de uso, parâmetros detalhados é necessário prestar atenção à ponte de embarque que pode atender aos parâmetros usados neste local. Geralmente, como ambiente de trabalho,Szekszard.Ponte de embarque hidráulica de elevação móvel, tamanho da bancada de trabalho, capacidade de carga, finalidade ambiente de trabalho, altura de elevação, precisam ser considerados.

Instale saias anti-rolamento do pé em ambos os lados para evitar ferimentos acidentais na plataforma do dedo do pé.

O preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Pode ser usada em conjunto com empilhadeiras e é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga. O produto pode atingir uma altura baixa de metro e uma altura alta de metros, que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis para carregar e descarregar mercadorias. A principal função de uma ponte de embarque hidráulica móvel é construir uma ponte entre o nível do solo e o carro, com ele, as empilhadeiras podem transportar diretamente mercadorias do solo para o interior do carro para operações de carga e descarga em lote. Quando em uso, o painel frontal é colocado no carro do caminhão para transportar o peso, reduzindo a pressão do peso da carga no equipamento hidráulico, garantindo a vida útil da ponte de embarque hidráulica e conseguindo o uso a longo prazo. Com a ajuda de pontes de carga hidráulicas empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel.

Altamente recomendadoCilindro de óleo: cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão.

Função: Descarga conveniente, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Plataformas de carga e descarga, plataformas de elevação e plataformas de descarga: dispositivo antiderrapante: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante e é seguro e confiável. Várias qualificações legítimas para embarcar em fábricas de pontes. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

Posição: Armazém do departamento de logística: Ao usar a indústria atualizada do eixo, siga os requisitos padrão do trabalho.


Szekszard.Ponte hidráulica fixa de embarqueComo conseguir



Realize atempadamente a manutenção e inspeção de componentes como portas de elevador, portões de embarque e gaiolas de suspensão.

ProjectoComo funciona a ponte de embarque?

Com este equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior das carruagens sedan para operações de carga e descarga a granel. Apenas uma pessoa precisa operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, para completar a carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar o poder de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Ao proteger, manter e limpar, use hastes de suporte para apoiar a placa de condicionamento, tornando a caixa elétrica mais segura e confiável no projeto de chuva. Os botões de parada de emergência são instalados acima e abaixo da plataforma de trabalho para garantir a segurança pessoal dos operadores e usuários. O sistema está equipado com uma válvula de descida de emergência. Este dispositivo pode ser usado para baixar com segurança a plataforma de elevação quando há uma interrupção súbita da energia.

Szekszard.As características do convés da ponte são as seguintes: a operação de controle elétrico é extremamente simples, e o convés da ponte subirá automaticamente pressionando o botão; Solte o botão, ajuste a placa para baixar por seu próprio peso e coloque a placa de pouso de folha solta no caminhão para usar.

Em primeiro lugar, as pontes de embarque hidráulicas são divididas em pontes de embarque fixas e pontes de embarque móveis com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto as pontes de embarque fixas também são divididas em pontes de embarque hidráulicas e pontes de embarque pneumáticas com base em diferentes locais e demandas do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.

(Estrutura) resistente, capacidade de carga alta, elevação lisa e instalação ( ā n zhu ā Ng) Manutenção simples e conveniente. Forneceu forte apoio para manuseio de carga a longo prazo para empresas.


Copyright e aviso:
1. O Szekszard.Ponte hidráulica fixa de embarqueComo conseguir exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Szekszard.Ponte hidráulica fixa de embarqueComo conseguir, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Szekszard.Ponte hidráulica fixa de embarqueComo conseguir é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Szekszard.Ponte hidráulica fixa de embarqueComo conseguir. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias