Norfolk.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasUsos específicos da indústria

tempo de liberação:2024-03-28 19:14:19 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:196

Dicas básicas:Norfolk.,A ponte de embarque hidráulica móvel é usada para o carregamento a granel de veículos de grande tonelagem em armazéns e

A ponte de embarque hidráulica móvel é usada para o carregamento a granel de veículos de grande tonelagem em armazéns e pátios de carga com plataformas tais como instalações postais e fabris, com características de segurança

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Usado principalmente para carregar e descarregar mercadorias em logística, correios e telecomunicações, transporte, eletricidade, indústria e mineração, empresas, etc. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. O veículo está no lugar, a válvula de retorno é liberada, a ponte de embarque é abaixada e a placa labial é lisamente anexada à parte traseira do veículo. A ponte de embarque e o veículo são fixados com segurança com correntes. Neste ponto, o sistema hidráulico não está sob força e a classe pode começar. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. Depois de concluir a tarefa, solte a corrente fixa, pressione a alça para subir a ponte de embarque, afaste o veículo e redefina a ponte de embarque.

Norfolk.Ponte de embarque hidráulica móvel, plataforma de carga e descarga de contêineres elevação (sh) ē Jiang (elevador) maquinaria, especializada na fabricação (zh&igrade; z&igrade; o). Introdução do produto da ponte de embarque hidráulica fixa: A ponte de embarque fixa é um equipamento auxiliar comum de carga e descarga com a plataforma de armazenamento. Este equipamento é integrado com a plataforma e pode ser ajustado para cima ou para baixo de acordo com diferentes alturas do carro do caminhão, tornando conveniente para as empilhadeiras entrarem no carro. O equipamento adota estações de bombas hidráulicas importadas, e há saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho. Adotando tubos de aço moldados especialmente projetados e cilindros de óleo resistentes ao desgaste de alta precisão. Material da bancada: placa antiderrapante (malha).

Em geral, existem várias razões para vazamento de óleo do cilindro hidráulico: danos ao anel de vedação de óleo no cilindro, etc. O corpo do cilindro do cilindro de óleo está danificado. Fuga de óleo causada por defeitos como furos de ar, furos de areia e porosidade de encolhimento na manga guia.

Cidade de GreenwichSe forem encontrados problemas, eles devem ser tratados em tempo hábil. Se não puderem ser resolvidos pelo indivíduo, eles podem organizar pessoal de reparação do fabricante para lidar com eles. Isso está relacionado à segurança pessoal e perda de riqueza. Na indústria de armazéns de hoje, pontes de embarque hidráulicas fixas tornaram-se ferramentas essenciais de carga e descarga. Portanto, a operação segura e uso de pontes de embarque tornaram-se cada vez mais importantes,Norfolk.Ponte de embarque hidráulica móvel, e manutenção e manutenção normais aumentarão muito a vida útil das pontes de embarque hidráulicas. Então o que deve ser prestada atenção ao operar e usar pontes hidráulicas de embarque? Eu gostaria de lhe dar uma introdução detalhada (xiá ng x&igave;),Norfolk.Eixo de embarque fixo hidráulico, esperando ser útil para nossos clientes e amigos.

Tanto o levantamento elétrico quanto o levantamento manual e o abaixamento usam o interruptor manual da bomba para retornar.

Função: Descarga conveniente, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Plataformas de carga e descarga, plataformas de elevação e plataformas de descarga: dispositivo antiderrapante: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante e é seguro e confiável. Várias qualificações legítimas para embarcar em fábricas de pontes. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


Norfolk.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasUsos específicos da indústria



Common& quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a proteção

Há uma haste de apoio que garante a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção.

O oleoduto do sistema de transmissão hidráulica terá áreas de vazamento de vapor. Verifique o oleoduto e substitua-o. Tubos de óleo hidráulico são cruciais para plataformas de elevação hidráulicas, pois são um canal de segurança crítico para pressão de trabalho.

AlvoComo existem vários tipos de pontes de embarque, você pode entender qual ponte de embarque é mais adequada para você. Pontes de embarque hidráulicas, veículos de transporte elétrico e plataformas de elevação hidráulicas são agora armazéns comuns que manipulam ferramentas hidráulicas e equipamentos de máquinas. Pontes de embarque hidráulicas são um equipamento industrial que ajuda os carros a carregar e descarregar convenientemente mercadorias. Pontes de embarque hidráulicas são divididas em dois tipos, portáteis e móveis, que podem atender às exigências de trabalho de muitos lugares móveis, resultando em enorme conveniência. Durante todo o processo de trabalho, é inevitável encontrar algumas falhas comuns.Abaixo, vamos analisar o fenômeno comum de pontes de embarque para todos& mdash; Não ascendendo.

Quando a válvula de abaixamento é aberta e o botão de abaixamento é liberado, use um amperímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia,Norfolk.Ponte de embarque móvel hidráulica de elevação, verifique a rota e realize a detecção de falhas; Se houver eletricidade, limpe as falhas comuns da própria válvula de abaixamento. A válvula direcional eletro-hidráulica da válvula de descida deve ser mantida limpa e fácil de mover.

Com a listagem do Alibaba Group na Bolsa de Valores de Nova York nos Estados Unidos, também terá um impacto significativo no desenvolvimento de toda a indústria de internet e logística. A avaliação é tão alta quanto bilhões de dólares americanos! A fábrica profissional de pontes de embarque e outros vários tipos de produtos têm uma gama completa, vendendo bem tanto no mercado interno e internacionalmente.O equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar


Norfolk.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasUsos específicos da indústria



A ponte de embarque hidráulica móvel é usada para o carregamento a granel de veículos de grande tonelagem em armazéns e pátios de carga com plataformas, tais como instalações postais e fabris, tente escolher o mesmo tipo de pneu tanto quanto possível e escolha pneus sólidos ou pneumáticos com base em situações reais.

Fabricante chinês de pontes de embarque, dedicado ao levantamento móvel (sh ē Dez séries de produtos de plataforma de elevação hidráulica, incluindo plataforma, elevador de carga tipo guia TTW plataforma de elevação fixa, plataforma de elevação de liga de alumínio (ponto de fusão ℃), plataforma de elevação jaquetada, plataforma de elevação de braço dobrável, plataforma de elevação montada em carro, plataforma de elevação desativada, fase de elevação, ponte de embarque, etc, Todas as propriedades da empresa

Quando a válvula de abaixamento é aberta e o botão de abaixamento é liberado, use um amperímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique a rota e realize a detecção de falhas; Se houver eletricidade, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamentos auxiliares de carga e descarga para empilhadeiras fixas em plataformas. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado como um esqueleto. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga. A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.

A configuração do bloco de freio (para evitar que o caminhão mude durante a carga e descarga). Habilidades de manutenção para componentes hidráulicos da ponte de embarque: Verifique atempadamente se cada componente está solto ou danificado.


Copyright e aviso:
1. O Norfolk.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasUsos específicos da indústria exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Norfolk.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasUsos específicos da indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Norfolk.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasUsos específicos da indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Norfolk.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasUsos específicos da indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias