Bohong.Ponte de embarque tipo automóvelComo acelerar a comercialização e eliminar a capacidade de pr

tempo de liberação:2024-04-18 13:09:47 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:461

Dicas básicas:Bohong.,  . Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.A situação real de

  . Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.

A situação real de selecionar e comprar de acordo com as necessidades reais inclui a compreensão dos objetos usados, capacidade de transporte e desempenho de trabalho de pontes de embarque hidráulicas. Como o produto precisa ser instalado em um poço selado, o tamanho e a profundidade do poço determinam as especificações e dimensões da ponte de embarque hidráulica. O tamanho da ponte de embarque hidráulica geral inclui dimensões externas e internas, e os clientes devem estar cientes do tamanho de seu próprio guindaste ao escolher.

Bohong.Quais são os principais parâmetros convencionais de pontes de embarque hidráulicas?A carga nominal geralmente inclui: T, T, T; O tamanho padrão da bancada é & times; cento e oitenta e três

A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias, e é nosso bom ajudante. No entanto, as avarias durante o uso são inevitáveis. O que devemos fazer quando encontramos um mau funcionamento?

Djamaa.Pontes de embarque são adequadas para várias indústrias de fabricação; Amplamente utilizado em plantas de processamento, armazéns, pátios de armazenamento, estações de metrô, portos, celeiros e outros lugares com grandes exigências de carga e descarga. Equipamento de teste do rolamento da carga, assegurando a qualidade e a quantidade; Operação prática de uma única pessoa,Bohong.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarque,Bohong.Ponte de embarque de fluxo hidráulico, ocupando menos espaço interno, mantendo alta eficiência na carga e descarga de carga, exigindo apenas operação prática de uma única pessoa, desmontagem e empilhamento para ocupar menos espaço interno, e outras vantagens.

As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

Aperte a válvula manual para fechá-la.


Bohong.Ponte de embarque tipo automóvelComo acelerar a comercialização e eliminar a capacidade de produção atrasada



A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.

Grandes pontes fixas de embarque devem ser operadas e mantidas por pessoal designado, e pessoal não qualificado é proibido de operá-las sem autorização.

Se a temperatura do óleo hidráulico for muito alta, terá um impacto significativo na ponte de embarque hidráulica, acelerará a oxidação do óleo hidráulico, encurtará a vida útil do óleo hidráulico e afetará o funcionamento normal da máquina. Então, quais são as razões que levaram essas coisas a acontecer? A longo prazo, visando todos os tipos de fabricantes de pontes de embarque de alto preço em todo o país,Bohong.Ponte de embarque dobrável, com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

índice de qualidadeLigação para. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

O material usado para a ponte de embarque é: o suporte principal é feito de tubos de aço em forma especial.

Exclusão: Solte o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo, com uma distância não inferior a m do corrimão de proteção ao poço de fundação. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar limpeza e substitua o óleo hidráulico limpo para eliminar o problema.


Bohong.Ponte de embarque tipo automóvelComo acelerar a comercialização e eliminar a capacidade de produção atrasada



Instale um corrimão de proteção de m de altura em torno do poço de fundação da ponte de embarque simples, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares para carga e descarga que são usados em conjunto com empilhadeiras. A sequência de escavação de terraplenagem deve cumprir as condições de projeto e seguir." Suporte de trincheira, escavação em camadas, sem overbreak&rquote; O princípio de.

Pesquisa do ProdutoÉ necessário preparar todos os equipamentos e materiais relacionados com a produção de pontes de embarque. Como diz o ditado as oportunidades são reservadas para aqueles que estão preparados. Se você quer produzir uma boa ponte móvel de embarque, então o trabalho de preparação também é impossível. A produção só pode começar quando tudo estiver pronto.

Integre as informações da pesquisa, selecione placas econômicas e selecione produtos adequados com base nos parâmetros técnicos, praticidade, universalidade e situação real da ponte de embarque móvel.

Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a função de retorno está funcionando mal.

Bohong.A válvula de segurança da ponte de embarque hidráulica móvel também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado em óleo hidráulico, a válvula de alívio fica presa ou severamente desgastada e a deformação por fadiga da mola da válvula de alívio leva à regulação instável da pressão da válvula de alívio. O tempo de liberação de pressão da válvula de alívio é muito curto, o que pode facilmente levar à estabilidade local do desempenho da válvula piloto da válvula de alívio. O ruído é gerado pela vibração do ar da válvula piloto. Portanto, devemos limpar regularmente a válvula de segurança e substituí-la se estiver danificada ou severamente desgastada.

Solução de problemas: Substituir o anel de vedação da bomba de óleo pode eliminar o problema.

O material usado para a ponte de embarque é: o suporte principal é feito de tubos de aço em forma especial.


Copyright e aviso:
1. O Bohong.Ponte de embarque tipo automóvelComo acelerar a comercialização e eliminar a capacidade de pr exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bohong.Ponte de embarque tipo automóvelComo acelerar a comercialização e eliminar a capacidade de pr, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bohong.Ponte de embarque tipo automóvelComo acelerar a comercialização e eliminar a capacidade de pr é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bohong.Ponte de embarque tipo automóvelComo acelerar a comercialização e eliminar a capacidade de pr. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias