Beuhatuf.Ponte de embarque móvel elevatóriaComo operar o processo de fabricação

tempo de liberação:2024-04-18 12:43:42 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:165

Dicas básicas:Beuhatuf.,Beuhatuf.Fabricação de pontes de embarque,Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser est

Beuhatuf.Fabricação de pontes de embarque,

Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas, e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e é nosso bom ajudante. No entanto, as avarias durante o uso são inevitáveis. O que devemos fazer quando encontramos um mau funcionamento?

Beuhatuf.Ao usar a ponte de embarque hidráulica, certifique-se de que a plataforma é estável e firme, e a corrente de fixação deve ser firmemente fixada com o carro pequeno. Ninguém está autorizado a subir quando a ponte hidráulica de embarque descer, e ninguém está autorizado a sobrecarregar quando a ponte hidráulica de embarque está em operação.

Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.

Koeneuergench.Ponte de embarque hidráulica portátil da prensa: É um tipo amplamente utilizado, apropriado para lugares onde a carga, o descarregamento, e o transporte não são fixos ou movendo-se; Ponte de embarque hidráulica móvel da prensa: apropriada para bens fixos e imóveis tais como portos, plataformas da carga, armazéns, etc.

A carga durante a operação do equipamento é considerada principalmente no projeto da carga pesada da corrente e do esforço gerado.Quando o equipamento está em baixa velocidade, transmissão de carga pesada, ou quando a corrente é subitamente sobrecarregada, a tensão estática da corrente é quebrada, e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.

Ocasiões aplicáveis para pontes de embarque móveis: pontes de embarque móveis são usadas principalmente para carregar e descarregar caminhões e contêineres em fábricas, grandes docas, empresas industriais e de mineração,Beuhatuf.Ponte de embarque terminada, empresas de construção, melhorando assim a eficiência da produção, reduzindo despesas ocultas para empresas e aumentando as margens de lucro.


Beuhatuf.Ponte de embarque móvel elevatóriaComo operar o processo de fabricação



Solução de problemas: Verifique o botão e o fusível para solucionar problemas.

Vantagens: Estrutura de operação simples operação conveniente, segurança e confiabilidade, aparência bonita, tornando-o um equipamento de trabalho de alta altitude com melhor segurança e eficiência do trabalho.

Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.

ConfianteA razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

O sistema elétrico da ponte de embarque está equipado com indicação de falha para proteção de aterramento do cabo com placa de proteção antipressão do dedo do pé na plataforma.

Depois que a operação estiver concluída limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.


Beuhatuf.Ponte de embarque móvel elevatóriaComo operar o processo de fabricação



A ponte de embarque hidráulica é uma modificação e atualização de escadas tradicionais. Quando o público escolhe embarcar na ponte, além de comparar o preço, o desempenho é mais importante. Então, onde devemos escolher ao comprar pontes hidráulicas de embarque? Deixa-me levar-te para aprenderes mais.

Bem-vindo à investigação.Solução de problemas: Aperte a válvula de retorno para solucionar problemas.

Engenheiros ou pessoal de manutenção realizam manutenção ou substituição, e recomenda-se realizar manutenção em caso de falta de energia.

Sob a tração de uma empilhadeira,Beuhatuf.Marca do eixo de embarque, a ponte de embarque móvel durável pode ser movida para qualquer lugar, e a operação também é muito simples e conveniente. Basta ajustar a altura da placa de ajuste para a posição apropriada, e conectar a placa da torre dianteira ao caminhão para carregar e descarregar diretamente mercadorias.

Beuhatuf.Resumo: Com o desenvolvimento da ciência e tecnologia, o layout e design dos cilindros se tornarão cada vez mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua evoluindo e melhorando. O projeto razoável do cilindro é melhorar sua vida útil, reduzindo fatores de risco e estendendo a vida útil do elevador. O ruído foi reduzido, então o que é altamente esperado é uma melhoria na humanização.

O planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.

A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.


Copyright e aviso:
1. O Beuhatuf.Ponte de embarque móvel elevatóriaComo operar o processo de fabricação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Beuhatuf.Ponte de embarque móvel elevatóriaComo operar o processo de fabricação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Beuhatuf.Ponte de embarque móvel elevatóriaComo operar o processo de fabricação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Beuhatuf.Ponte de embarque móvel elevatóriaComo operar o processo de fabricação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias