Chinstohova.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueCom piloto de aplicativo de design

tempo de liberação:2024-04-17 22:33:55 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:291

Dicas básicas:Chinstohova.,Configuração da ponte de embarque móvel: O sistema hidráulico tem função de travagem de emergência em caso de acidentes

Configuração da ponte de embarque móvel: O sistema hidráulico tem função de travagem de emergência em caso de acidentes repentinos ou interrupções de energia.

Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado,Chinstohova.Rampas móveis para estaleiros, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso local e ambiente.

Chinstohova.Conecte o sistema de ponte fixa de toneladas limpo: substitua regularmente o óleo e o filtro. Bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a degradação do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. Mas esses aditivos serão perdidos após um período de tempo. Portanto, o layout e design dos cilindros se tornarão cada vez mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua evoluindo e melhorando. O projeto razoável do cilindro é melhorar sua vida útil, reduzindo fatores de risco e estendendo a vida útil do elevador. O ruído foi reduzido então o que é altamente esperado é uma melhoria na humanização.

A vida útil das pequenas pontes de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipamento. Escolher pequenas empresas com preços baixos e baixa qualidade para produção e fabricação pode economizar custos em um curto período de tempo. No entanto, também lançou as bases para uso futuro. Se ocorrerem problemas de qualidade e acidentes, não só causará perdas de pessoal e propriedade, mas também atrasará o tempo de entrega, causando perdas incomensuráveis diretas ou indiretas.

Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a função de retorno está funcionando mal.


Chinstohova.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueCom piloto de aplicativo de design



É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.

Características: Adotando um braço dobrável (braço de duas seções, braço de três seções), com uma altura de trabalho de - metros, e o braço de levantamento pode girar graus;, Tanto o gira-discos quanto a plataforma de trabalho podem ser operados. A plataforma de trabalho pode andar com segurança com a lança em qualquer posição, e a velocidade de caminhada diminui com o aumento da altura de elevação. Configure as plataformas superior e inferior (plataforma terrestre e plataforma veículo), e use interruptores direcionais para alternar entre as plataformas superior e inferior.

Razão: A válvula de retorno não está fechada.

Garantia de qualidadeOs requisitos de instalação para o quadro de parede de uma ponte de embarque móvel não são muitos, pois é simples de instalar. Especificamente, os requisitos de instalação são: para a instalação inicial, a distância entre ele e o fundo deve ser de -m. Depois, são m. O ângulo de inclinação horizontal deve estar dentro de graus.

Como parte importante da ponte de embarque, a altura pode ser ajustada de acordo com os diferentes veículos das mercadorias, de modo que possa ser nivelada com a plataforma do transporte para carga e descarga em lote de mercadorias. Devido à produção de pontes de embarque hidráulicas elétricas por diferentes fabricantes, a altura da plataforma de projeto e fabricação e a distância do solo também variam, com alturas que variam de mm a mm. A altura do curso de elevação hidráulica varia de mm a mm, e a altura da própria ponte de embarque hidráulica elétrica mais a altura do curso é mm,Chinstohova.Ponte de elevação e desembarque, que pode ser atendida por quase todos os veículos de carga (com uma altura geral do veículo de ).

Em primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.


Chinstohova.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueCom piloto de aplicativo de design



Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.

SistemaApós a conclusão do trabalho da ponte de embarque, todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.

Quando você usa a ponte de embarque, você descobrirá que o motor está muito quente e você precisa se preocupar com isso. Em seguida você precisa encontrar uma maneira de resolver este problema. Cada ponte de embarque requer um motor elétrico para conduzi-lo, o dispositivo de elevação usa apenas um motor elétrico durante o levantamento.

Razão: A ação da válvula de suporte ou válvula direcional eletromagnética falha, a ponte de embarque é pintada e, em seguida, o teste de desempenho da ponte de embarque é realizado para ver se atende aos requisitos do cliente e se os parâmetros relevantes são qualificados. Se houver alguns aspectos que não atendem aos requisitos do cliente, eles precisam ser tratados até que eles atendam aos requisitos do cliente e os parâmetros relevantes são qualificados. Só então o carregamento prosseguirá.

A seguir estão as características do produto.


Copyright e aviso:
1. O Chinstohova.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueCom piloto de aplicativo de design exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Chinstohova.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueCom piloto de aplicativo de design, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Chinstohova.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueCom piloto de aplicativo de design é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Chinstohova.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueCom piloto de aplicativo de design. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias