Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante

  • tempo de liberação:2022-05-05 10:05:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:502
  • Descrição rápida:

    Glogovac.,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é ca

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Glogovac.Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Varese.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, porta de troca de ar e superfície da estrada,Glogovac.380V a 660V transformador de três fases, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, tratamento de preparação de placas de aço espesso,Glogovac.licitação do transformador de energia, ascensor processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo,Glogovac.Protecção global do transformador de energia, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.


Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Âmbito do projectoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Inspecção Da amostragemSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

Som em caso de falha de fase

Glogovac.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

AdiarOutras informações do produto
  • Celbridge.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãorequisito padrão

    Celbridge.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãorequisito padrão

  • Celbridge.Elevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoO senso de valor da escolha racional

    Celbridge.Elevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoO senso de valor da escolha racional

  • ESPOElevador de oficina de fábricaRequisitos para equipamentos

    ESPOElevador de oficina de fábricaRequisitos para equipamentos

  • Scarzhisco carmennaPequenos elevadores adicionaisO que há de errado com a diferença de cores?

    Scarzhisco carmennaPequenos elevadores adicionaisO que há de errado com a diferença de cores?

  • Burgas.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaAjude as empresas a retomar as operações

    Burgas.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaAjude as empresas a retomar as operações

  • Briceni.Transmissão de energia reversa do transformadorReforçar a proteção pessoal

    Briceni.Transmissão de energia reversa do transformadorReforçar a proteção pessoal

  • CopenhagaElevador eléctrico no pisoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

    CopenhagaElevador eléctrico no pisoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

  • CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaAbastecimento de produção

    CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaAbastecimento de produção

  • incitar:Lembrete: as informações Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante fornecem Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante de nossa empresa, serviço Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante e outras informações. Se você comprar produtos Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante. O Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Glogovac.Transformador de tipo seco 125kvaRevelação importante, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!