ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica

  • tempo de liberação:2022-05-04 18:05:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:112
  • Descrição rápida:

    Zlenianina,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amo

Conteúdo do artigo

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Transformador de energia

ZlenianinaDe acordo com estatísticas para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Halley.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV,ZlenianinaTransformador de energia 1200kva, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador,ZlenianinaControlador de temperatura imerso em óleo, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Onde o posso encontrar?Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Pesquisa do ProdutoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

ZlenianinaDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico,ZlenianinaTransformador de caixa, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

AdiarOutras informações do produto
  • Hoorn.Caminhão de plataforma de elevação manualPrevisão de tendência de desenvolvimento

    Hoorn.Caminhão de plataforma de elevação manualPrevisão de tendência de desenvolvimento

  • Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroPrecauções para uso e instalação

    Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroPrecauções para uso e instalação

  • BordéusElevador eléctrico de 6mComo distinguir entre boa e má qualidade

    BordéusElevador eléctrico de 6mComo distinguir entre boa e má qualidade

  • BordéusPlataforma de elevação fixa eléctricaComo operar e depurar

    BordéusPlataforma de elevação fixa eléctricaComo operar e depurar

  • BordéusUtilização da plataforma elevatóriaIntegridade e benefício mútuo

    BordéusUtilização da plataforma elevatóriaIntegridade e benefício mútuo

  • BordéusElevador de espinha de arenque de liga de alumínioPara que serve?

    BordéusElevador de espinha de arenque de liga de alumínioPara que serve?

  • HejianElevador de plataforma de 30 metrosqual é a situação

    HejianElevador de plataforma de 30 metrosqual é a situação

  • Cidade velha ShiqingExperiência de transformador de distribuiçãoComparação da largura do rotor

    Cidade velha ShiqingExperiência de transformador de distribuiçãoComparação da largura do rotor

  • incitar:Lembrete: as informações ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica fornecem ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica de nossa empresa, serviço ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica e outras informações. Se você comprar produtos ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica. O ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ZlenianinaTransformador de tipo secoAplicação na indústria metalúrgica, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!