ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengordurament

  • tempo de liberação:2022-05-03 10:06:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:72
  • Descrição rápida:

    Zelenogrado,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e su

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia,ZelenogradoClassificação do transformador de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

ZelenogradoO fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico,ZelenogradoÓleo imerso em 1000 transformador KVA, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca) e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengorduramento



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%,ZelenogradoQuanto custa um transformador de caixa 100 KVA, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Operação transformadora imersa em óleo

ProcuraEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengorduramento



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

RecomendarNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

ZelenogradoQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

AdiarOutras informações do produto
  • Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

    Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

  • Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

    Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

  • HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

    HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

  • Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

    Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

  • Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

    Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

  • Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

    Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

  • Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

    Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

  • Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

    Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengordurament fornecem ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengordurament de nossa empresa, serviço ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengordurament e outras informações. Se você comprar produtos ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengordurament, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengordurament. O ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengordurament acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ZelenogradoTransformador de instalação eléctricaO processo detalhado de trabalho de desengordurament, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!