Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental

  • tempo de liberação:2022-04-29 12:06:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:201
  • Descrição rápida:

    Orenburg.,Breve introdução de linha zero de transformador de energiaAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a l

Conteúdo do artigo

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Orenburg.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Tepi.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

A partir da aparência os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador


Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental



Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, em seguida fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Antes e depois da amostragem,Orenburg.Óleo de transformador 10kV imerso, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Recursos() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão,Orenburg.660V a 380V transformador de três fases, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Como selecionar transformador de tipo seco

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Orenburg.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo,Orenburg.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo seco, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

AdiarOutras informações do produto
  • Vesperm.Elevador fixo de cargaComo melhorar a eficiência da produção

    Vesperm.Elevador fixo de cargaComo melhorar a eficiência da produção

  • Vesperm.Caminhão de plataforma elevatória autopropulsionadoComo melhorar o desempenho razoavelmente

    Vesperm.Caminhão de plataforma elevatória autopropulsionadoComo melhorar o desempenho razoavelmente

  • PadebornPlataforma de elevação hidráulica pequenaOnde está a vantagem em

    PadebornPlataforma de elevação hidráulica pequenaOnde está a vantagem em

  • EstugardaElevador eléctrico interiorNormalizando

    EstugardaElevador eléctrico interiorNormalizando

  • EstugardaPlataforma de elevação móvel de 12 metrosAnálise da cadeia de mudanças de capacidade

    EstugardaPlataforma de elevação móvel de 12 metrosAnálise da cadeia de mudanças de capacidade

  • EstugardaElevador eléctricoComo melhorar a tecnologia

    EstugardaElevador eléctricoComo melhorar a tecnologia

  • EstugardaElevador de liga de alumínio de 6 metrosO diâmetro externo padrão

    EstugardaElevador de liga de alumínio de 6 metrosO diâmetro externo padrão

  • ZhejiangElevador eléctrico de 6 metrosQuais tecnologias são necessárias para a produção

    ZhejiangElevador eléctrico de 6 metrosQuais tecnologias são necessárias para a produção

  • incitar:Lembrete: as informações Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental fornecem Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental de nossa empresa, serviço Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental e outras informações. Se você comprar produtos Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental. O Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Orenburg.Transformador de caixa imerso em óleoTecnologia na melhoria do desempenho ambiental, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!