Calafat.Tipo de transformador de tipo secoInstruções de uso

  • tempo de liberação:2022-04-27 14:07:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:222
  • Descrição rápida:

    Calafat.,Calafat.Transformador de tipo seco modelo scb10,O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os par

Conteúdo do artigo
Calafat.Transformador de tipo seco modelo scb10,

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Calafat.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Qabala.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Calafat.Tipo de transformador de tipo secoInstruções de uso



Companhia transformadora imersa em óleo

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão,Calafat.Temperatura máxima do transformador imerso em óleo, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Honestidade e benefício mútuoQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Bem-vindo à investigação.Fabricante de transformadores de tipo seco

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%,Calafat.Corrente nominal do transformador a seco 400 KVA, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Calafat.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Vazamento de óleo de selo

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

AdiarOutras informações do produto
  • Syracuse.Plataforma de elevação hidráulica fixaQue tipo de carbono existe

    Syracuse.Plataforma de elevação hidráulica fixaQue tipo de carbono existe

  • Syracuse.Caminhão plataforma elevatória 14 metrosClassificação de qualidade

    Syracuse.Caminhão plataforma elevatória 14 metrosClassificação de qualidade

  • Plano.Plataforma de elevação hidráulica leveRequisito de precisão dimensional

    Plano.Plataforma de elevação hidráulica leveRequisito de precisão dimensional

  • Myers.Elevador elétrico bifásicoRelatório de inspeção de qualidade

    Myers.Elevador elétrico bifásicoRelatório de inspeção de qualidade

  • Myers.Plataforma de elevação de duas toneladasPor que as taxas de juros continuam subindo

    Myers.Plataforma de elevação de duas toneladasPor que as taxas de juros continuam subindo

  • Myers.Plataforma de elevação de braço curvoFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento d

    Myers.Plataforma de elevação de braço curvoFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvimento d

  • Myers.Plataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duploO técnico do fabricante é important

    Myers.Plataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duploO técnico do fabricante é important

  • Asilah.Transformador de tipo seco 500 KVAComo melhorar a eficiência da produção

    Asilah.Transformador de tipo seco 500 KVAComo melhorar a eficiência da produção

  • incitar:Lembrete: as informações Calafat.Tipo de transformador de tipo secoInstruções de uso fornecem Calafat.Tipo de transformador de tipo secoInstruções de uso de nossa empresa, serviço Calafat.Tipo de transformador de tipo secoInstruções de uso e outras informações. Se você comprar produtos Calafat.Tipo de transformador de tipo secoInstruções de uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Calafat.Tipo de transformador de tipo secoInstruções de uso. O Calafat.Tipo de transformador de tipo secoInstruções de uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Calafat.Tipo de transformador de tipo secoInstruções de uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!