Moinesti.Tecnologia do transformador imerso em petróleoQual é o impacto das pás do ventilador no des

tempo de liberação:2022-05-05 20:07:39 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:263

Dicas básicas:Moinesti.,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falh

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha,Moinesti.Temperatura do transformador de tipo seco, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Moinesti.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,Moinesti.Recuperação do transformador de energia, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

BúfaloFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Manutenção e isolamento descuidados


Moinesti.Tecnologia do transformador imerso em petróleoQual é o impacto das pás do ventilador no desempenho



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo,Moinesti.O que você acha do medidor de transformadores caixa, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Inovação tecnológicaPor exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Operação transformadora imersa em óleo

Moinesti.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Companhia transformadora imersa em óleo

Copyright e aviso:
1. O Moinesti.Tecnologia do transformador imerso em petróleoQual é o impacto das pás do ventilador no des exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Moinesti.Tecnologia do transformador imerso em petróleoQual é o impacto das pás do ventilador no des, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Moinesti.Tecnologia do transformador imerso em petróleoQual é o impacto das pás do ventilador no des é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Moinesti.Tecnologia do transformador imerso em petróleoQual é o impacto das pás do ventilador no des. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias