Miercurea-CiucRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTodos o

tempo de liberação:2022-05-03 20:08:36 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:83

Dicas básicas:Miercurea-Ciuc, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Miercurea-CiucMedir com precisão a resi

o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Miercurea-CiucMedir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Qurghonteppa.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Miercurea-CiucRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTodos os indicadores atingem o nível avançado da mesma indústria



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e D (ou D) é a fiação triangular.

Conclusão do ensaioMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro,Miercurea-CiucPrincípio do transformador de energia,Miercurea-Ciuc1000 kV Transformer, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Miercurea-CiucRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTodos os indicadores atingem o nível avançado da mesma indústria



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Miercurea-CiucAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Copyright e aviso:
1. O Miercurea-CiucRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTodos o exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Miercurea-CiucRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTodos o, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Miercurea-CiucRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTodos o é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Miercurea-CiucRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleoTodos o. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias