Vicenza.Transformador de ensaio de tipo secoHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de mate

tempo de liberação:2022-04-02 14:08:48 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:574

Dicas básicas:Vicenza.,Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Fábrica de transformadores elétricosVicenza.Muitas pessoas prova

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Fábrica de transformadores elétricos

Vicenza.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso,Vicenza.Estrutura do transformador de distribuição,Vicenza.Manutenção do transformador de distribuição, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga,Vicenza.Preço do transformador imerso em óleo, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Cidade espanholaA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Vicenza.Transformador de ensaio de tipo secoHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de materiais



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Risco de qualidadePara o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Transformador de energia

Durante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.


Vicenza.Transformador de ensaio de tipo secoHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de materiais



Quanto custa o transformador de energia?

Bem-vindo à investigação.deterioração do isolamento solenóide

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Vicenza.O ruído do transformador de tipo seco vem de

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Copyright e aviso:
1. O Vicenza.Transformador de ensaio de tipo secoHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de mate exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Vicenza.Transformador de ensaio de tipo secoHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de mate, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Vicenza.Transformador de ensaio de tipo secoHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de mate é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Vicenza.Transformador de ensaio de tipo secoHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de mate. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adiarrecomendarnotícia
AdiarÚltimas notícias